sábado, 4 de maio de 2013

0

Novidades

Meninas meninas meninas passei aqui hoje para dizer que segunda vou pegar meu PC e na segunda mesmo posto as nail arts que eu faço pro blog de vocês,sei que vocês esperaram muito mas ate que fim meu not ta vindo e ai sim!!,daqui eu não saio daqui ninguém me tira .Também tem outras novidades agora toda a sexta vai ser o dia para responder todos os comentários,tipo,duvidas,sugestões,criticas e etc,tudo oq vcs quiserem me perguntar me perguntei ate a quinta porque na sexta responderei todossss.

Ah antes que eu me esqueça tem varias parcerias novas que só falta mandar o banner que posto no blog,e hehe são  adesivos de unha aaaaaaaaaaaa rsrrss diga que eu não vou voltar com tudo,também eu tinha que me redimir a altura de vocês,há meninas fiz tantas nails arts tantas misturas,e tantos esmaltes da semana meninas vocês vão adorar.

Modesta a parte ta maraaaaaaaa tantas novidades e agora to te mas feliz ainda,não só  com a volta do blog de vocês mas também que agora aki na minha terra natal SALVADOR tem esmaltes lindos e maravilhosos da Kolt,em um armarinho tipo pertinho da minha casa os esmaltes custam R$ 3,00 achei o preço salgadinho pq aqui os esmaltes são baratos e de ótima qualidade são mas o menos 1,30, 2,30 por ai mas a diferença é muito pouco então vale a pena, tem cada Dual Crome lindos,e holográficos,magnéticos,cremoso,aaa imagine a minha situação fiquei locaaaa e ainda estou só vou sossegar quando comprar todos rsrsrs,não resisto todos são lindos.


Vixe acho que falei d+,me empolguei tipo não deu para resistir

Bjos me aguardem porque segunda e voltooo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012