Mostrando postagens com marcador Glitter. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Glitter. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

5

Explicações + Carimbada!!

Oie suas lindas, tudo bem com vocês? é claro que sim!!

Bom hoje eu vim aqui para pedir mil desculpas, por não ter postado aquela carimbada que eu tinha prometido, a culpa é da minha placa kkk ela sumiu, eu nao sei onde coloquei a danada, até hoje eu procuro e nada, tentei procurar muito para não esta aqui falando pra vocês que eu perdi a placa, mais foi inevitável, eu não achei mesmo kkk.

E alem disso minhas unhas resolveram partir, ficaram ainda menores do que já estavam, isso me desanimou muito, estou cuidando delas, tentando de tudo para elas voltaram a crescer, maiis esta sendo difícil,rsrs!!

Então pra compensar vocês, hoje tem uma carimbada que fiz a um tempão e esqueci de postar, minhas unhas estavam enormes, rsr!

Eu usei tinta de tecido preta para fazer essa carimbada e usei também a placa perdida da apipila 01 modelo antigo.




Eu não gostei muito da carimbada!!

A já ia me esquecendo, nas unhas que não foram carimbadas eu usei como base o Black da Colorama passei 2 mãos, e tentei fazer um esponjadinho nas pontas com o esmalte pra carimbo da La Femme só que não deu muito certo kkkk, e depois passei um pouquinho do Disco Ball da Impala.

E na unha que esta carimbada eu usei como base o esmalte Branco da Novo Toque.

Bom meninas por hoje é só, mais uma vez desculpas e até o próximo post!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

8

Quebra-Cabeça

Oi meninas tudo bem?

Hoje trago para vocês uma Nail Art, bem legal, bem colorida e animada, é  a unha do Quebra -Cabeça, eu achei bem fácil de fazer, por isso procurei e encontrei no (Google Imagens) um passo a passo dessa unha, para mostrar para vocês, olhem só:



Então, o que acharam? Eu achei super fácil

Essa é a minha:





OBS: A unha do dedinho não saiu tao boa como as outras, mas foi o melhor que pude fazer, pois ela esta muito pequena.


Na unha do anelar usei o “Risoto de Mandioquinha” da (Risqué) e logo depois esmaltei com o “Glitter” da (Novo Toque), achei a combinação lindinha, e agora quero usar em todas as unhas!!

O Risoto de Mandioquinha da Risqué me surpreendeu bastante, pois como já sabem não sou muito fã dos esmaltes da marca, bom a cor é bonita e o esmalte secou em 2 minutinhos, cobriu bem em 2 camadas, gostei muito e recomendo!!

Bom meninas por hoje é só, e até o próximo post!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

2

Misturinha--Lolita da Novo Toque + Glitter da Kolt

Oi minhas flores tudo bem com voces?,hoje meninas vou sotar meu lado FOFISSIMA de ser,porque voces so me conhecem pelos glitter,cores fortes,mas hoje para diversificar eu comprei um esmalte Roxo Clarinho da Novo toque que se chama LOLITA e e encantei por ele,mas eu achei depois muito sem graça e botei o GLITTER da kol,que tambem é sem Graça e entao ficou uma Sem Gracisse total,vejam ao:






Em alguns angulos ta parecendo Rosa mas nao é,é um ROXo éu acho que é Furta Cor,entao meninas eu espero que tenha gostado e se gostaram Posta um comente pois adoro responder a voces,e é isso beijos.

A nao esqueçam de responder a uma enquete ,acho que devem esta cansadas de ver a enquete de que marca de esmaltes é porque agora eu descobri outras marcas e eu quero saber se voces conhecem e gostam tambem.
Bjos fiquem com DEUS

quinta-feira, 9 de maio de 2013

6

Unha do Smurfs

Oi minhas flores,entao meninas eu falei para voces que iria fazer uma nail art legal né?,entao eu fiz mas so que na mao esquerda ficou uma #porcaria,e a direita ficou lindha,porfavor nao julguem a mao direita porque serio nunca sai igual,ahh ja ia me esquecendo curtam a Fanática por Esmaltes no face,a meninas voltando a nail art,entao a unha iria se chamar Papai Smurf porque eu iria fazer todas as unhas de degrade azul e o papai smurf mas eu resolvi fazer um degrade de listras e o papai smurf e o vaidoso,olhem so o resultado

Mão Direita                        
                                                                                                 



  


Mão Esquerda






 Ah esqueci de falar que no dedao ta escrito Smurf,nao espera so em um dedao porque no da mao direira a unha ta tam pequena que nao deu para bota o F e ficou Smur rsrs é isso

Acho que exagerei nas fotos mas sei la me empolguei d+ é isso fuii,a nao se deu para captar mas nas listras degrades tem um glitter la no finalzinho,xau

segunda-feira, 8 de abril de 2013

2

Misturinha-->Quadrado Azul+ Glitter Azul= Misturinha Divertida

Oi meninas tudo bem com voces?,tudo né?,então meninas hoje vim mostrar uma misturinha super legal,   em que eu usei o Quadrado Azul da Coleçao Forma em Cor da Colorama,mas um azul com glitter da Novo Toque,eu achei que ficou super legal nao sei se vai capitar todos os glitteres dele pq sao muitos e achei muito glamoroso e fofo,então meninas vamos a unha:






Então meninas é isso beijinhos,ah nao esqueçam de Curti as Fanáticas por Esmaltes 
xau fiquem com deus espero que tenham gostado.
Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012