1°-Vinho:Na minha opinião ele é um marrom avermelhado,muito lindo eu só usei 2x maos nele e já deu esse efeito maravilhoso,vejam:
2°-Girassol: É um rosa muito lindo tem uns brilhinhos no final,não é um rosa choque mas chega bem perto foi um dos que eu mas gostei,passei 2xmaos dele mas para quem não gosta de um rosa forte dê só 1x mãos que fica ótimo também,e a vantagem que tem é que a secagem é Rápida
De Dia:
De noite:
Então meninas o post de hoje foi grande mas é pq todos são tao lindos que me empolguei
Para comprar os esmaltes da Esmalte Delírio vocês clikem nos links abaixo:
Bjos meninas fiquem com deus,há antes que eu me esqueça convido todas vocês a curtir a minha Fã Page:http://www.facebook.com/pages/Fan%C3%A1ticas-por-Esmaltes/156440014513291












