Oiie fanáticas
Então flores eu comprei o Maxi Colar da Coleção “Eu Amo Acessórios” da Colorama, e eu tipo amei, eu passei 2 camadas, cobriu muito bem, seca superrr rápido, demorou uns 5 dias para descascar nas pontinhas, e só deu bolinha porque bateuu um vento sabe?
Mas em geral o esmalte é ótimo, é um VERDE mas nas fotos parece AZUL, mas só parece não é meninas.
Então vamos la :
Eai oq acharam?
Vocês tem ele em casa?
Comentemmmm amores
Então flores eu comprei o Maxi Colar da Coleção “Eu Amo Acessórios” da Colorama, e eu tipo amei, eu passei 2 camadas, cobriu muito bem, seca superrr rápido, demorou uns 5 dias para descascar nas pontinhas, e só deu bolinha porque bateuu um vento sabe?
Mas em geral o esmalte é ótimo, é um VERDE mas nas fotos parece AZUL, mas só parece não é meninas.
Então vamos la :
Eai oq acharam?
Vocês tem ele em casa?
Comentemmmm amores
Beijos e fiquem com Deus




























