Mostrando postagens com marcador Vermelhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vermelhos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 12 de junho de 2013

12

Dia dos Namorados+ Nail+Parceria Diferente

Oiiee meninas hoje o AMOR estar no ar,hahah e para comemorar esse dia tao especial nada melhor que uma unha Bem Feita e decorada,queria pedir desculpas a voces pois esses tempos to sem criatividade a unha e hoje é bem simples e bonitinha,para fazer unha eu usei:

Delirio: Girassol
Risqué: Bianco Purissimo
Kolt: Glitter e 05 Secre Night
Jade: Scarlet

Olha como ficou:





Oq acharam?? eu achei + ou- pois acho que eu poderia ter feito ante e mas unhas do dia dos namorados mas so que nao deu= ou - 

A meninas tambem queria dar uma noticia otimaaa  minha 1ª colaboradora do blog que é a Natacha do blog lindhooo o " Fofuxe Art Nail " ela vai estar sempre aki postando as unhas que ela faz e eu vou estar sempre la tambemm.Um grande Beijo fiquem com deus e feliz dia dos namorados a todas!!!



sexta-feira, 24 de maio de 2013

13

Unha da Pucca e do Garu




Oiii garotas tudo bem?entao meninas o problema do meu USB foi resolvido e hoje vou mostrar a unha da pucca e do garu eu ja tinha feito essa unha e mostrei AQUI mas so que a imagem tava horrivel entao nao deu  para mostrar a lindeza que ficou no pessoalmente,mas a unha de hoje eu achei que deu para captar direitinho o desenho.

Eu usei :

Colorama:  Garota Verão
                  Batida de Coco
             (um rosinha la que eu esquece o nome e perdi o rotulo haha)
                 Espuma

Kolt:  Glitter e Preto

Olha como ficou:







Meninas é isso espero que tenha gostado tanto quanto eu,essa nail eu gostei d+,e achei super fofa espero que tenha gostado

Comentem se gostaram tambem adoro ler seus recadinhos meninas.bjs e nao se esqueçam de curti a Fanática por Esmaltes 

Comentem

sábado, 16 de março de 2013

4

Esmalte do Dia> Scarlet da jade>da Coleção Diamond

Oiie meninas tudo certinho com voces?.Entao flores hoje eu venho mostrar um esmalte da Jade que é como diz uma visitante do blog ele é babado e confusao é lindo meninas passei aqui so para mostrar esse esmaltes tirei fotos de varios angulos e ainda nao amostrou a verdadeiro dele.Para mim ele é mais o menos um vermelho metalico com os brilhinhos meninas foi paixao nao resiste torrei dinheiro todo que nao é mas nenhuma novidade kkkk!Bom chega de lero lero e vamos a o esmaltes






Meninas tirei foto dele sozinho para vcs verem a perfeiçao>









Meninas acho que exagerei nas fotos me empolguei.
Um grande beijo e um bom sabadão e domingão para todas voces
Antes que eu me esqueça curtam a minha Fã Pageclique aqui

domingo, 17 de fevereiro de 2013

7

Angry Birds

Oiie gente hoje eu vou fazer a unha de um desenho que também é jogo mas conhecido "angry birds", traduzindo para vcs "aves raiva" é isso mesmo que leram aves raiva esse bichinho é muito fofinho não deu para mostrar o passo a passo porque sem querer eu já tinha pintado um negocio branco que tem nesse bichinho então na deu mas espero que gostem da unha de hoje.Bjos











sábado, 9 de fevereiro de 2013

11

Pingos Coloridos de Carnaval

Oiie gente hoje eu fiz a segunda unha de carnaval 2013 essa unha é bem simples tava sem criatividade, e bom espero que gostem e la vai a lista de materiais:
Materiais:

1-Acetona
2-Base pró-fortalecimento casco de cavalo ou qualquer uma da sua preferência.
3-Esmaltes: Amarelo da Lorac,Azul Celeste da Colorama, Vermelho sangue da colorama,Uva da Toque,Rosa metálico da Toque,Mare perolado da Ana Hickmann.
4-Algodão
5-Bases:Ultra Brilho,Óleo Secante.
6-Pincel Boleador.
7-Palito de Laranjeira.



1°passo: Esmalte todas as unhas com a base pró-fortalecimento casco de cavalo ou qualquer base da sua preferência.

2°passo: Não reparem na foto uma unha ta de uma cor na outra foto ta de outra,porque sem querer borrou e eu botei outra cor,então pinte as unhas uma de cada cor no caso eu usei azul celeste,amarelo,vermelho sangue,e uva da toque.

3°passo: Com o pincel boleador faça bolinhas de cores diferentes em cada unha,com cores que realce a primeira esmaltação.



4° e ultimo passo: Passe a base Ultra Brilho,E depois o Óleo secante, e para acabar enrole o algodão no palito e depois de embebido na acetona limpe os cantinhos da sua unha,ficando assim>
(OBS)Não reparem a cutícula para fora não sei onde coloquei o meu alicate,abafa o caso,mas enfim essa foi a 2° e a ultima unha do carnaval do ano de 2013.Curtiu,Curtiu,Curtiu eu também.



                                                         Peça finalizada!!!!!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

4

Minnie


Oiiie galera bom gente hoje eu fiz uma unha de uma ratinha muito fofinha que adora vermelho branco é a unha minnie espero que gostem,Bjks!!
Curtiu,Curtiu,Curtiu eu também.


Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012