sábado, 9 de fevereiro de 2013

11

Pingos Coloridos de Carnaval

Oiie gente hoje eu fiz a segunda unha de carnaval 2013 essa unha é bem simples tava sem criatividade, e bom espero que gostem e la vai a lista de materiais:
Materiais:

1-Acetona
2-Base pró-fortalecimento casco de cavalo ou qualquer uma da sua preferência.
3-Esmaltes: Amarelo da Lorac,Azul Celeste da Colorama, Vermelho sangue da colorama,Uva da Toque,Rosa metálico da Toque,Mare perolado da Ana Hickmann.
4-Algodão
5-Bases:Ultra Brilho,Óleo Secante.
6-Pincel Boleador.
7-Palito de Laranjeira.



1°passo: Esmalte todas as unhas com a base pró-fortalecimento casco de cavalo ou qualquer base da sua preferência.

2°passo: Não reparem na foto uma unha ta de uma cor na outra foto ta de outra,porque sem querer borrou e eu botei outra cor,então pinte as unhas uma de cada cor no caso eu usei azul celeste,amarelo,vermelho sangue,e uva da toque.

3°passo: Com o pincel boleador faça bolinhas de cores diferentes em cada unha,com cores que realce a primeira esmaltação.



4° e ultimo passo: Passe a base Ultra Brilho,E depois o Óleo secante, e para acabar enrole o algodão no palito e depois de embebido na acetona limpe os cantinhos da sua unha,ficando assim>
(OBS)Não reparem a cutícula para fora não sei onde coloquei o meu alicate,abafa o caso,mas enfim essa foi a 2° e a ultima unha do carnaval do ano de 2013.Curtiu,Curtiu,Curtiu eu também.



                                                         Peça finalizada!!!!!

11 comentários :

  1. Ameeii d+ vc me falõõu la no goodgame farmer para eu acessar nao dava nada pelo seu blog mas quando eu vi eu amei,foi paixao a primmeirã viistã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é a Marta5465? Bom cendo ou na cendo obrigadaor gostar do meu blog

      Excluir
  2. Lindhãã amméi mesmo essa unha eu adoro bolinhas chega as minhas amigas se irritarem comigo so pq eu gosto melhor eu adogo bolinhas tanto dde vesti bolinhas como de pintar unhas de bolinhas,aneis de bolinhas,bolsa de bolinhas e la vai tirando isso adorei seu blog vc arrasa menina,kkkkkk amei esa unha bjo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,eu nao sou apaixonada por bolinhas mas eu curto as bolinhas e obrigada de novo por ver meu blog.

      Excluir
  3. Lnda de mais...... adorei

    ResponderExcluir
  4. Lindha de morrer,melhor de viver!!

    ResponderExcluir
  5. onde vc compra essas coisas que vc bota na unha sao lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so usei esmalte para fazer essa unha e as coisa que eu compro eu acho em armarinhos ou me dam!!
      Bjos flor

      Excluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012