Oiie meninas tudo bem??eu to otima??meninas eu comprei um VERDE lindo da Eliana ele é o Mistica,é um verde metalico que eu acho que nas fotos da parecendo um azul mas nao é um Verde lindo que resolvi da um espaço espacial para ele,olhem que graça,passei 3xmaos mas com 2 estava boa é porque borrou entenderam?,chega de papo e vamos ao esmalte:
Ele é um Esmalte Bem Pigmentado,a secagem é de uns 5 minutoss pelo menos na minha unha foi assim,ele é lindoooo eu achei que ficaria otimo para uma nail da copa e eu fiz uma misturinha com ele que ficou ahah otimoooooooooo
Esses negocio branco em cima que ta parecendo o esmalte verde que eu num limpei direito entao nao é,é que tou usando uma acetona que num vou dizer o nome da marca pois acho deselegante,ele deixa brancoo nas outras imagens eu botei um cremisinho entenderam?
Esse é um Adesivo de Renda que combina com esmalte RENDa kkkkkkk mas sei la eu achei que iria ficar legal e botei haha
eu como sou meio IDIOTA eu num esperei o esmalte secar bastante,e logo botei o adesivo entaooooooo em vez de branco ficou foi verdinho eu fiquei revoltada!!ai eu invez de tirar tudo eu botei por cima e ficou isso ai haha
Meninas eu Usei o Adesivo da
Bibikinha Unhas minha parceira,o adesivo é lindo mas a imagem nao mostra a verdadeira beleza dele mas embreve tudo vai melhorar hahha
Bjos fiquem com DEUS