Mostrando postagens com marcador Verdes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Verdes. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 22 de julho de 2013

6

Misturinha

Oiiie meninas tudo bem?dei uma passadinha rapida aqui pra mostrar uma misturinha que fiz a um tempao atras entao para ficar sem naum postar nada mass do que eu fiquei resolvi postar essa ,nao sei qu esmalte usei so sei que foi um verde da realce e uma glitter da novo toque.achei legal,fofinho uma gracinha olhem so



Oq acharam eu achei legal!!! e vcs??espero que sim


Beijinhos e ate o proximo post que eu nao sei quando vai ser so sei que ta perto #eu acho

domingo, 23 de junho de 2013

2

Maresia+Adesivos de Parceria

Oiie meninas tudo bem??eu to otima??meninas eu comprei um VERDE lindo da Eliana ele é o Mistica,é um verde metalico que eu acho que nas fotos da parecendo um azul mas nao é um Verde lindo que resolvi da um espaço espacial para ele,olhem que graça,passei 3xmaos mas com 2 estava boa é porque borrou entenderam?,chega de papo e vamos ao esmalte:

Ele é um Esmalte Bem Pigmentado,a secagem é de uns 5 minutoss pelo menos na minha unha foi assim,ele é lindoooo eu achei que ficaria otimo para uma nail da copa e eu fiz uma misturinha com ele que ficou ahah otimoooooooooo

 Esses negocio branco em cima que ta parecendo o esmalte verde que eu num limpei direito entao nao é,é que tou usando uma acetona que num vou dizer o nome da marca pois acho deselegante,ele deixa brancoo nas outras imagens eu botei um cremisinho entenderam?

 Esse é um Adesivo de Renda que combina com esmalte RENDa kkkkkkk mas sei la eu achei que iria ficar legal e botei haha


eu como sou meio IDIOTA eu num esperei o esmalte secar bastante,e logo botei o adesivo entaooooooo  em vez de branco ficou foi verdinho eu fiquei revoltada!!ai eu invez de tirar tudo eu botei por cima e ficou isso ai haha


Meninas eu Usei o Adesivo da Bibikinha Unhas minha parceira,o adesivo é lindo mas a imagem nao mostra a verdadeira beleza dele mas embreve tudo vai melhorar hahha


Bjos fiquem com DEUS

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

1

Absinto

Oiie gente como eu disse essa semana vou mostrar alguns dos meus esmaltes,eu disse alguns porque tem
muitos entao tadinha da minha cuticula entao é isso amanha mesmo eu vou mostrar um passo a passo de unhas decoradas do.... ñ vcs nao vam arrancar nada de mim ate amanha entao olhe essa unha:


 Essa foi uma unha muito fácil de pintar eu só passei 2x maos de leve e depois o óleo secante e "voilà". a unha esta pronta



segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

2

Verde e Tweet´s Metalizado

Oiie gente hoje eu fiz uma misturinha muita legal que a mistura de verde da toque e tweet´s metalizado da impala,fica parecendo um ver de mar metalizado na câmera não sei se vcs vão gosta tanto mas pessoalmente ta lindo,gente eu arrisquei hoje fazer na mão esquerda então não me juguem please!!.Agora eu  vou mostrar a lista dos matérias

Materiais
1-Tweet´s Metalizado da Impala
2-Verde da Toque
3-Extra Brilho
4-Óleo Secante
5-Algodão
6-Palito de laranjeira
7-Base pró-fortalecimento casco de cavalo ou qualquer base para fortalecer da sua preferência

Vamos lá




1° passo: Esmalte toda as suas unhas com a Base casco de Cavalo ou qualquer unha da sua preferência ficando assim  <










2° passo:Aplique em todas as unhas o VERDE da Toque em todas as unhas ficando assim>









3° passo: Pinte todas as unhas com o Tweet´s Metalizado da Impala. Agora passe o Extra Brilho,espere secar um pouquinho e passe o óleo secante,pegue o seu palito de laranjeira e enrole no algodão molhe na acetona e limpe os cantinhos. E Ban sua unha esta pronta




Curtiu,Curtiu,Curtiu eu também kkkkkkkkkk!! Bjossssssss!!!!!!!
Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012