terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

8

Unha Degradê

Oiie gente tudo bem com voces? Tudo né!!.Então gente hoje eu fiz uma unha simples  muito bonita é unha degradê e dessa vez,fiz passo a a passo em video ta la no youtube mas vou postar aqui,.Espero que gostem
Curtiu,Curtiu,Curtiu eu também kkkk! xau flores



Peça Finalizada!!,abaixo:



2

Nova Parceria>BC shop

Oiie meninas tenho uma super hiper mega novidade,fechei parceria com a loja de unhas,maquiagens,cremes,acessorios,moda feminina e muito mais,gente la tem cada esmaltes,acessorios para unhas que sao incriveis,para voces meninas que me perguntam onde compro meu material ta ai a resposta compro na Bora colegaShop.

Que comprar,produtos maravilhosos entao clique aqui

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

16

Unha do Gatinha

Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, oi gente entao hoje eu fiz a unha da gatinha miau rsrrsrsrsr!.Gente eu achei ela super fofa e foi super dificil para eu fazer por isso que não deu para eu mostrar o passo a passo. Ela saiu super fofa modeste a parte fiquei com tanta preguiça depois que eu fiz os quatro dedos depois e sair para rua com uma unha feita outra nao rsrsr e ate hoje to asssim.Curtiu,Curtiu,Curtiu eu também kkkkkkk!


Miau para voces!!!!! rsrrsrs kkkk!!


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

4

Te Contei - Nova coleção Outono/Inverno 2013 - Passe Nati


  
A Passe Nati lança sua coleção de esmaltes para o outono 2013. As apostas
da marca trazem um mix de tonalidades frias e tonalidades quentes para
aquecer o friozinho do início da temporada. 

TE CONTEI? aguça a curiosidade feminina. Os nomes dos 5 esmaltes da
coleção: Babado, Fuxico, Bafão, Burburinho e Mexerico, são expressões
 muito populares e divertidas presentes nas conversas do dia a dia. 

As cores dos esmaltes da coleção TE CONTEI? são baseadas nas principais
tendências da moda e tem acabamentos cremosos e com brilhos e glows
 especiais. São eles: 
 

BABADO (verde esmeralda fechado com glow dourado),
FUXICO (vermelho intenso, cremoso),
BAFÃO (abóbora com glow dourado),
BURBURINHO (batata doce, cremoso),
MEXERICO (chocolate ao leite, cremoso)

Atributos importantes:
– secagem rápida;
– cobertura de longa duração.
Preço Sugerido: R$ 1,70 cada  

Curtiu,Curtiu,Curtiu eu também!!
0

Nova Coleção Risqué Outono/Inverno 2013


Um dos ultimos lançamentos na área esmaltistica foi da marca Risqué. E dessa vez, percebi que foi a primeira coleção que me encantou! Sabe aquela vontade de ter todos os vidrinhos?... Mas todos mesmo!? hehe
A Nova Coleção Outono-Inverno 2013 Brasil por Risqué.Moda estará a venda nas perfumarias, farmácias e supermercados de todo o país a partir de março. Mas, a marca já distribuiu alguns vidrinhos por algumas regiões do país... Tem quem já viu para comprar e levou para casa!
Conheça as cores:
Casaqueto de Retalho :: nude rosado escuro, com um toque vintage
Echarpe de Crochê :: um cinza metalizado, incrível
Sapatilha de Miçanga :: roxo cremoso
Maxi Bolsa de Palha :: um dourado claro, discreto e elegante
Pantalona de Chita :: um vermelho quase laranja
Babado de Gala :: o violeta que saiu das passarelas e será usado da alta costura ao Prêt-à-Porter

Preço sugerido: R$ 3,10

Os seis vidrinhos também contam com a parceria da Santaconstância e tecelagem por Constanza Pascolato. A criatividade foi á mil nas escolhas dos nomes! Totalmente inspirada na moda e em brasilidades, como você pode ver acima, as cores foram batizadas com nomes de peças-chave e tecidos ou aviamentos, típicos do artesanato.

Curtiu,Curtiu,Curtiu eu também kkkkk bjoss!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

2

Quinta Contagem Regressiva e Neon

Olá garotas,então minhas flores hoje eu fiz uma misturinha que tipo que ficou muito legal,não sei vai capturar direito neon,mas oq vale a intenção né?. Então gente essa é uma misturinha fofa legal e divertida tipo eu sou usei esses dois esmaltes,abaixo,NEON da Toque Final e Quinta Contagem Regressiva da Avon:
Materiais

Me desculpem mas não deu para mostrar o passo a passo porque eu esqueci de tirar foto e eu não ia pintar tudo de novo né?


                                  Eu passei 1x mao do contagem regressiva da avon e 1x de Neon da Toque Final




domingo, 17 de fevereiro de 2013

7

Angry Birds

Oiie gente hoje eu vou fazer a unha de um desenho que também é jogo mas conhecido "angry birds", traduzindo para vcs "aves raiva" é isso mesmo que leram aves raiva esse bichinho é muito fofinho não deu para mostrar o passo a passo porque sem querer eu já tinha pintado um negocio branco que tem nesse bichinho então na deu mas espero que gostem da unha de hoje.Bjos











sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

1

Absinto

Oiie gente como eu disse essa semana vou mostrar alguns dos meus esmaltes,eu disse alguns porque tem
muitos entao tadinha da minha cuticula entao é isso amanha mesmo eu vou mostrar um passo a passo de unhas decoradas do.... ñ vcs nao vam arrancar nada de mim ate amanha entao olhe essa unha:


 Essa foi uma unha muito fácil de pintar eu só passei 2x maos de leve e depois o óleo secante e "voilà". a unha esta pronta



quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

2

Rosa Sucesso

E ai meninas tudo bem??.Entao gente esta semana e a outra eu vou postar todos os meus esmaltes por marcas entao hoje eu vou mostra o rosa sucesso da colorama.Ele é um rosa muito facil de aplicar eu usei 2 maos dele.Espero que curtam!!Bjks

 


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

2

Verde e Tweet´s Metalizado

Oiie gente hoje eu fiz uma misturinha muita legal que a mistura de verde da toque e tweet´s metalizado da impala,fica parecendo um ver de mar metalizado na câmera não sei se vcs vão gosta tanto mas pessoalmente ta lindo,gente eu arrisquei hoje fazer na mão esquerda então não me juguem please!!.Agora eu  vou mostrar a lista dos matérias

Materiais
1-Tweet´s Metalizado da Impala
2-Verde da Toque
3-Extra Brilho
4-Óleo Secante
5-Algodão
6-Palito de laranjeira
7-Base pró-fortalecimento casco de cavalo ou qualquer base para fortalecer da sua preferência

Vamos lá




1° passo: Esmalte toda as suas unhas com a Base casco de Cavalo ou qualquer unha da sua preferência ficando assim  <










2° passo:Aplique em todas as unhas o VERDE da Toque em todas as unhas ficando assim>









3° passo: Pinte todas as unhas com o Tweet´s Metalizado da Impala. Agora passe o Extra Brilho,espere secar um pouquinho e passe o óleo secante,pegue o seu palito de laranjeira e enrole no algodão molhe na acetona e limpe os cantinhos. E Ban sua unha esta pronta




Curtiu,Curtiu,Curtiu eu também kkkkkkkkkk!! Bjossssssss!!!!!!!
6

Feitiço e Viúva Negra

Oiiie gente aqui na fanática por esmaltes tem misturinhas muito legais bom imagine só vc tem uma cor que vc gosta mas já ta muito fora de moda ai vc passa ela e depois passo uma outra cor vai ficar um novo efeito,então vai ficar lindo não é? então foi isso que eu fiz hoje não reparem se não der para ver o brilhinho da viúva negra porque a minha câmera não da para capturar isso  então é isso la vai a lisa de matérias para a misturinha de hoje
Materiais
1-Viúva Negra da Risque
2-Feitiço  da sensual
3-Base pró-fortalecimento casco de cavalo,ou qualquer uma da sua preferência
4-Palito de Laranjeira
5-Extra Brilho
6-Algodão
7-Acetona
8-Óleo Secante
                                           Vamos lá





1° passo: Aplique a base no meu caso eu botei a casco de cavalo mas se vc não tiver ela pode usar qualquer uma da sua preferência ficando assim>












2° passo: Esmalte todas as unhas com o Feitiço da Sensual  ficando assim  <










3° passo:Esmalte com a Viúva Negra,espere secar e aplique o ultra brilho,aguarde 1 minutinho e passe o óleo secante ,agora pegue o palito de laranjeira enrole no algodão molhe na acetona e limpe os cantinhos e thanran sua unha esta pronta ficando assim  >






                                                                                           Peça Finalizada!!

(Obs) Se gostou compartilha no face, no twitter, orkut qualquer rede social
Curtiu,Curtiu,Curtiu eu também .Bjosssssssssssssssss!!!!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

12

Pingos Coloridos de Carnaval

Oiie gente hoje eu fiz a segunda unha de carnaval 2013 essa unha é bem simples tava sem criatividade, e bom espero que gostem e la vai a lista de materiais:
Materiais:

1-Acetona
2-Base pró-fortalecimento casco de cavalo ou qualquer uma da sua preferência.
3-Esmaltes: Amarelo da Lorac,Azul Celeste da Colorama, Vermelho sangue da colorama,Uva da Toque,Rosa metálico da Toque,Mare perolado da Ana Hickmann.
4-Algodão
5-Bases:Ultra Brilho,Óleo Secante.
6-Pincel Boleador.
7-Palito de Laranjeira.



1°passo: Esmalte todas as unhas com a base pró-fortalecimento casco de cavalo ou qualquer base da sua preferência.

2°passo: Não reparem na foto uma unha ta de uma cor na outra foto ta de outra,porque sem querer borrou e eu botei outra cor,então pinte as unhas uma de cada cor no caso eu usei azul celeste,amarelo,vermelho sangue,e uva da toque.

3°passo: Com o pincel boleador faça bolinhas de cores diferentes em cada unha,com cores que realce a primeira esmaltação.



4° e ultimo passo: Passe a base Ultra Brilho,E depois o Óleo secante, e para acabar enrole o algodão no palito e depois de embebido na acetona limpe os cantinhos da sua unha,ficando assim>
(OBS)Não reparem a cutícula para fora não sei onde coloquei o meu alicate,abafa o caso,mas enfim essa foi a 2° e a ultima unha do carnaval do ano de 2013.Curtiu,Curtiu,Curtiu eu também.



                                                         Peça finalizada!!!!!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

3

Unha do Carnaval

Eaiiiiiiiiii gente hoje é dia de festa é Carnaval,hoje de tanto vocês pedirem eu fiz o passo da unha do carnaval,não reparem se a cor da muita escura tipo não deu a para ajustar o brilho então la vai a lista dos materiais:

1-Esmaltes:Branco,Rosa,Verde,Azul,Marrom,Gliter Prata e Laranja
2-Pincel Boleador
3-Ultra Brilho
4-Óleo Secante
5-Base pró fortalecimento casco de cavalo,ou qualquer unha que vc goste
6-Palito de Laranjeira
7-Algodão
8-Acetona
9-Pincel n°1

1:Passe a base pró-fortalecimento casco de cavalo ou qualquer unha da sua preferência na unha toda




2-Passe o esmalte branco em todas as unhas



3-Com o Pincel Boleador faça bolinhas coloridas para imitar o confeite do carnaval.(AVISO)Faça as bolinhas só na unha que não ira ficar a mascara do carnaval.



4-Com o pincel n°1 faça uma taça gordinha sem o cabo




5-Passe o esmalte gliter prata na unha que vai ficar a mascara de carnaval.






6-Com o pincel n°1 pinte a mascara por dentro,não deixe ficar muito borbulhosa.

7°passo e ultimo aplique a base ultra brilho e depois o óleo secante,depois e só pegar um palito enrolar no algodão e embeber na acetona e limpar os cantinhos,e depois thanran sua unha esta pronta para curtir o               carnaval



Feliz Carnaval 2013.E se diverta com moderação,bjos

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

4

Recuperando Sua Unha Quebrada

Oiie gente como vai?bem né.Bom,sua unha quebrou?Dá um desespero né??.Não importa em que altura do dedo ela tenha quebrado,a técnica abaixo funciona.Pode testar!!Veja os materiais:

1:Cola para unha Postiça
2: Guardanapo de papel ou papel higiênico
3:Lixa de Polimento
4:Lixa normal
5:Esmalte da sua preferência

Vamos lá:
1:Esta unha está quebrada bem no meio do dedo.
2:Passe um pouco de cola de Unhas postiças na parte da unha quebrada
3:Coloque um pedacinho de guardanapo de papel ou papel higiênico sobre a cola

4:Retire o excesso de papel,deixando apenas o que está sobre a trinca da unha
5:Lixe com uma lixa de polimento sobre a colagem para nivelar,
e lixe com uma lixa normal dando o formato que desejar.
6:O efeito final ficara como na foto 6.
7:Agora é só esmaltar.Veja o efeito final,fica perfeita.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

11

Pinguim

Oiie galera do meu blog então gente hoje eu fiz a unha de uma ave que não voa,que geralmente vive na Antárctida,e ai já deu para adivinhar se não deu então eu vou falar é a unha do PINGUIM,eu adorei essa unha!.Vou dar algumas caracteristicas da unha dia hoje,bom,essa unha é preta aqui,não esta com pinguim esta com bolinhas brancas e depois eu passei o disco ball da impala e eu achei que ficou lindinha espero que vocês também gostem.Curtiu,Curtiu,Curtiu eu também.




segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

6

Unha do Arco-Iris


Oiie gente hoje eu estou nas nuvens passei de ano,to com dinheiro e saúde.Chega de falar de mim,agora eu vou falar da unha de hoje é unha do arco iris bom eu adorei é a primeira vez que é eu mostro a unha do dedão,fica parecendo que eu só tenho 4 dedos mas não é isso eu tenho  dedos d cada mão viu gente,então é isso,espero que gostem eu gostei,xau.Curtiu,Curtiu,Curtiu eu também.






2

Nova Coleção da Colorama:Misteriosa Turquia


Oiie gente tudo bem com vocês?claro né.Bom gente de tanto eu procurar,pesquisar....Achei uma nova coleção de esmaltes é muita linda maravilhosa da colorama ,basicamente a colorama se inspirou na cultura turca para criar a nova coleção Misteriosa Turquia.Além das sete novas cores de esmaltes da gama Nutri Verniz,a coleção Misteriosa Turquia apresenta uma grande novidade:2 Coberturas Perfumadas da Cor.

A Cobertura Perfumada da Cor tem uma fragrância suave para as unhas e é incolor, podendo ser aplicada sobre qualquer esmalte sem alterar a cor original.  Já os esmaltes da gama Nutri Verniz têm, em sua fórmula, a exclusiva tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente e enriquecida com ceramidas, vitamina E e B5, para deixar as unhas mais fortes.

Sete esmaltes Nutri verniz:     
- Capadócia :laranja, cor de telha 
- Mesquita Azul : azul safira            
- Oliva:  verde escuro     
- Ancara : nude clarinho                            
- Aya Sofia : rosa intenso    
-Império: bege com reflexos dourados
-Lua Crescente: cinza com reflexos rosados

A coleção “Misteriosa Turquia” é composta por:Duas Coberturas Perfumadas da Cor:          
- Chá de Menta – fragrância de menta       
- Incenso Doce – fragrância doce e suave   


15

Parada Gay !!



Gente me inspirei na parada gay,bom gente adoro essas cores vibrantes alegres,intensas,vixe chega né ja deu pra perceber que adoro cores intensas bom,se voces gostaram da minha unha da parada gay compartilhem divulguem meu blog bjosss!


2

Porquinho passo a passo


Oiie gente voltei me desculpem mesmo esqueci geral da unha de ano novo hoje dia 02/01/2013 vou mostrar a unha de um bichinho muito mal educado e sujinho é a unha do porquinho passo a passo:



1°passo:Pinte todas unhas de rosa claro menos a que vai ficar o porquinho que vai ser branco ficando asssim:







2°passo:faça uma metade de um circulo com o esmalte rosa claro para forma a cabeçinha do porquinho.



3°passo:fassa uma metade de um círculo formando o narizinho do porco ficando assim<







 



 4°passo:fasso 2 bolinhas dentro do nariz do porco e 2 na cabeçinha formando os olhos do porco.







5° e ultimo passo:fassso bolinhas da unha rosa claro com um esmalte rosa forte e com o mesmo esmalte rosa forte faça um triângulo de um lado de outro formando as orelhas.
E para acabar limpe os cantinhos que ficaram sujos e banhh a unha esta finalizada,
Curtiu,Curtiu,Curtiu eu também
2

Cup Cake 2013


Oiie gente bom em 2012 minha amiguxa Karolayne fez a unha do cup cake e zebrinha,mas como é ano novo então cup cake novo hoje fiz a unha do cup cake 2013,não reparem a resolucao da imagem porque eu fiz na câmera do meu celular entoa não ficou muito legal igual as outras mas da para ver.Então isso bjks.Curtiu,Curtiu,Curtiu eu também.


4

Minnie


Oiiie galera bom gente hoje eu fiz uma unha de uma ratinha muito fofinha que adora vermelho branco é a unha minnie espero que gostem,Bjks!!
Curtiu,Curtiu,Curtiu eu também.


Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012