domingo, 9 de junho de 2013

18

Miminhos da Day

Oiii minhas flores ontem de ontem haha,meus adesivos da Dayana a Day vinheram e foram 5 cartelas lindas que irei mostrar aos poucos no blog,o escolhindo de hoje é um de flor ele é muito mimoso e acho que pode ser usado para formatura,casamento,no trabalho,desfile acho que fica ideal uma francesinha basica sempre é lindaa olhem só:


Que lindeza esse adesivo da Arte & Glamour Adesivos








E entao meninas oq acharam eu achei uma graça e tera esses e muito mais viu? bjks

18 comentários :

  1. Que meigooo! Perfeito para o dia dos namorados!

    Dá uma passadinha la gata!
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/06/objeto-de-desejo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi barbara eu ache meigo tambem,éé mesmo nem reparei mas é otima para o dia dos namorados

      vou la sim bejinhos

      Excluir
  2. Mani assim fica perfeita, super delicada *-*

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo delicada e super fofa esse adesivos beijos Faty

      bjs

      Excluir
  3. oi flor, adorei o post

    passando pra te dar um bj e boa segunda =DD

    a NANA FREITAS, nova colaborad ora do blog fez um Post novo: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/06/dica-do-dia.html

    passa la, tem dicas para as meninas de GOIANIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie mari obrigada que bom q gostou do post

      vou la sim hoje mesmo viu?
      Beijosssssssss

      Excluir
  4. Oi flor, passei pra conhecer o blog amei!
    Pode seguir o meu? Eu retribuo só pedir...
    Beijos e muito sucesso pra você!
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie que bom que gostou
      Sim é claro que sigo,para te dizer melhor eu ja segui haha

      beijos e muito obrigada

      Excluir
  5. Que fofura!
    Adorei!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo!!! Adorei!!! bjs

    http://fofuxeart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindas as unhas adorei os detalhes.
    Beijinhos

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo a sua visita :)

    ResponderExcluir
  8. Oi flor tem Selinho para você lá no blog Beijos :

    http://simplesmenteuma-garotinha.blogspot.com.br/2013/06/1-selinho-do-blog-layout-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore obrigada pelo selinho e ja fi viu
      Ja te segui tambem mil beijos

      Excluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012