quarta-feira, 26 de junho de 2013

2

Pavao da Parceria!!

Oiiiieeee amoressss,hoje eu to feliz d+,sabe quando chego em casa,vou pro meu quarto e me deparo com a cartinha com os meus adesivos daaaaaa Fantasy Adesivos para Unhas a minha amiga a Flavinha,não é porque ela minha parceira,não to babando ovo de ninguém mas os adesivos dela são lindos,e fofos,eu escolhi um do pavão e uns outros de.. não vou falar para saber quais foram vão ter que ver os próximos posts kkk acordei MALÉFICA HOJE,chega de papo e vamos ao A-D-E-S-I-V-O:

 Eai oq acharam????olhem não reparem nas manchinhas brancas ainda não descobri oq é ,sei la acho que pano!!,e também cortei o dedo oh "_"






eu Achei que ficou uma gracinha e se preparem porque vem ++++++++,se interessou?? quer comprar? vai fazer muito bem,o contato dela é esse

Telefone: (19) 9828-2820

beijinhos amores fiquem com DEUS,e obrigada de novo Flavinha pelo interesse e pela oportunidade

Nao reparem na cuticula #naoseiondeboteiomeualicate kkkkkk!!!


2 comentários :

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012