quinta-feira, 20 de junho de 2013

2

Pele Requer Cuidados Especiais no Inverno com a Parceira Farmax

Olá! Tudo bem? meninas esse é um post exclusivo da minha NOVA PARCERIA com a FARMAX,espero que gostem doo post e agradeço a a Farmax pela oportunidade.
Abaixo um textinho sobre a importância dos cuidados com a pele na estação mais fria do ano.
O inverno começa no dia 21 e a Farmax separou alguns produtos para nos ajudar a ficar lindas nos dias de baixa temperatura.
Pele requer cuidados especiais no inverno
O inverno é considerado por muitos a estação mais charmosa do ano. Vinhos, casacos, lareiras e assistir a filmes embaixo do edredom são alguns dos desejos de consumo para o frio. No entanto, a mudança de temperatura pode provocar algumas alterações na pele, deixando-a mais ressecada e áspera. Para evitar esse incomodo e aproveitar o tempo frio, alguns cuidados são imprescindíveis e a hidratação é o primeiro passo.
A Farmax, empresa fabricante de produtos farmacêuticos e cosméticos, possui linhas de óleos e hidrantes para proteger a pele dos efeitos do inverno. A linha de óleos hidrata e perfuma com aromas naturais e a Hidraderme revigora e nutre com as loções hidratantes. Com a pele hidratada, você está pronta para curtir tudo o que essa estação tem de melhor. www.farmax.com.br

Abraços, e beijaum a todas

COMo VOCÊ  se COMUNICA:
Tel:  (31) 3546-4911 |Skype: comvoce
Twitter: @comvocecomunic

2 comentários :

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012