Mostrando postagens com marcador Nail Arts. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nail Arts. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 17 de abril de 2014

1

Unha da Páscoa

Oiii meninas tudo bem? Primeiro de tudo queria desculpar pela qualidade na imagem, mas tenho explicação eu tirei pelo celular e a câmera do meu cel é ruim, mass pelo menos consegui postar uma unha da pascoa pra vocês, espero que gostem.
Os materiais usados para fazer essa unha foi:
-Esmalte Branco da novo toque
 - Black da Colorama
 - Disco Ball da Impala
- Flor de Lótus da Jade
- Velvet da Jade
 -Biquíni da Realce
 OBS: para preencher as orelhas e fazer o nariz do coelhinho fiz uma pequena mistura do Velvet com o Biquíni!
Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado da nail, desculpem mais uma vez pela qualidade na imagem, um SUPER beijo uma Feliz Páscoa e uma Sexta Feira Santa!!! Tchau!! :)

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

6

Nail Art de Natal: Boneco de Neve


Oiie meninas tudo bem com vocês??

Então eu já estou de ferias, e agora o meu tempo esta bem melhor, estou me organizando para poder voltar a postar sempre.

Hoje eu fiz uma nail art fofa e lindinha para o natal, e os esmaltes que eu usei foram:

-Esmalte: 32 Perfeicao da Kolt
-Esmalte azul da Big Universo
-Esmalte: Biquini da Realce da Colecao Curta o Sol!
-Esmalte: Scarlet da Jade
Esmalte: Risoto de Mandioquinha da Risque
-Esmalte Dourado da Novo Toque
-Esmalte 3D da Niva Luxo Prata
-Esmalte 3D Niva Luuxo Verde

Chega de papo e vamos ver como a nail ficou:






E então oq acharam gostaram? se gostou comenta adoro ouvir os seus recados.Beijos fiquem com Deus, feliz natal e um prospero ano novo, e ate a próxima!!!



domingo, 15 de setembro de 2013

2

De novo??

Eai galera tudo bem?

Como prometido, aqui estou com a flor em carga dupla, usando como base o esmalte do post passado que é o Amanhecer, eu usei 4 tintas da Acrilex para fazer esta decoração a Branca, Azul, Verde Limão e Preta, eu qu

sábado, 7 de setembro de 2013

5

Flor em Carga Dupla, será??

Oii galera tudo bem?

Então meninas faz um tempão que não posto nada no blog mais aqui ta uma correria danada mais espero que tudo melhore.

Bom, eu estava vendo uns tutoriais de flores em carga dupla usando tinta de tecido, fiquei muito interessada em testar para ver se eu conseguia mais não deu, tentei tentei tentei e nada, mais para não dizer que eu não consegui nadaa nadica de nada, abaixo tem algumas imagens de uma " flor em carga dupla "


Tintas usadas:



A flor:





Ah antes que eu me esqueça eu usei 2 camadas do Círculo Branco como base e uma camada de Glitter da Novo Toque que por sinal achei a combinação lindinha.

Beijos meninas e até a próxima postagem.


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

0

Talismã

Oiie meninas tudo bem? Gente eu estou internada mas não se preocupem, porque eu estou bem na medida do possível, fui internada por causa do meu antigo problema no estômago, os sintomas sao: Enjôos, dor, uma sensação horrorosa tipo um bolo na garganta e mais algumas coisas, chega desse papo chato e vamos a uma nail art bem legal que eu fiz a algum tempinho, que é a unha do Talismã
#naoreparemnascuticulas
Beijinho e ate o próximo post se Deus quiser

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

2

Melancia

Oii meninas tudo bem?

A nail art de hoje, vai ser igual a uma que ja mostrei aqui http://fanaticasporesmaltes.blogspot.com.br/2013/01/unha-da-melancia.htmlno blog, como tava sem inspiração tava vendo uns posts antigos, e resolvi fazer de novo essa nail, já tinha feito a algum tempo por isso minha unha esta bem pequena, bom para fazer a melancia eu usei o Seta Vermelha da Colorama mas o  Bianco Puríssimo da Risqué e nasceu essa cor, que por sinal eu gostei muito,e para fazer a casca da melancia,eu usei o VERDE da novo toque e o Limão  também da novo toque, e olhem só como ficou?




Eu achei uma graçinha essa nail de hoje,espero que gostem tanto quanto eu.
Por hoje é só meninas beijinhos e ate o proximo post

terça-feira, 30 de julho de 2013

8

Quebra-Cabeça

Oi meninas tudo bem?

Hoje trago para vocês uma Nail Art, bem legal, bem colorida e animada, é  a unha do Quebra -Cabeça, eu achei bem fácil de fazer, por isso procurei e encontrei no (Google Imagens) um passo a passo dessa unha, para mostrar para vocês, olhem só:



Então, o que acharam? Eu achei super fácil

Essa é a minha:





OBS: A unha do dedinho não saiu tao boa como as outras, mas foi o melhor que pude fazer, pois ela esta muito pequena.


Na unha do anelar usei o “Risoto de Mandioquinha” da (Risqué) e logo depois esmaltei com o “Glitter” da (Novo Toque), achei a combinação lindinha, e agora quero usar em todas as unhas!!

O Risoto de Mandioquinha da Risqué me surpreendeu bastante, pois como já sabem não sou muito fã dos esmaltes da marca, bom a cor é bonita e o esmalte secou em 2 minutinhos, cobriu bem em 2 camadas, gostei muito e recomendo!!

Bom meninas por hoje é só, e até o próximo post!!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

2

Pavao da Parceria!!

Oiiiieeee amoressss,hoje eu to feliz d+,sabe quando chego em casa,vou pro meu quarto e me deparo com a cartinha com os meus adesivos daaaaaa Fantasy Adesivos para Unhas a minha amiga a Flavinha,não é porque ela minha parceira,não to babando ovo de ninguém mas os adesivos dela são lindos,e fofos,eu escolhi um do pavão e uns outros de.. não vou falar para saber quais foram vão ter que ver os próximos posts kkk acordei MALÉFICA HOJE,chega de papo e vamos ao A-D-E-S-I-V-O:

 Eai oq acharam????olhem não reparem nas manchinhas brancas ainda não descobri oq é ,sei la acho que pano!!,e também cortei o dedo oh "_"






eu Achei que ficou uma gracinha e se preparem porque vem ++++++++,se interessou?? quer comprar? vai fazer muito bem,o contato dela é esse

Telefone: (19) 9828-2820

beijinhos amores fiquem com DEUS,e obrigada de novo Flavinha pelo interesse e pela oportunidade

Nao reparem na cuticula #naoseiondeboteiomeualicate kkkkkk!!!


terça-feira, 18 de junho de 2013

17

Pantera Cor De Rosa

Oieee tudo bem?? eu to otima e voces?? espero que estejam bem tambem!!!.Hoje vou mostar uma Nail que fiz hoje tipo a 10 minutos atras,ela é da Pantera cor de rosa,kkk esse desenho eu assistia e gostava muito !!!,minha mae dizia que eu parecia uma pantera cor de rosa pois minhas roupas todas eram rosas(ainda sao),entao meninas para fazer essa Nail eu usei:

Colorama: Um rosa la que eu esquici o nome!!
Ludurana: Amarelo
Kolt: 05 Secre Night
Risqué: Bianco Puríssimo
e uma misturinha doida para fazer o nariz que foi o scarlet da jade + o rosa la da colorama!!

Olhem como ficou!!:

 
  Oq acharam eu achei fofinha!! se voces perceberem tera umas manchas branquinhas no meu dedo,mas antes de falarem na é esmalte é mancha da acetonaa que ficou assim!!!!







Beijosssss fiquem com Deus e Amanha tera post da colaboradora uhuu Byee

quarta-feira, 12 de junho de 2013

12

Dia dos Namorados+ Nail+Parceria Diferente

Oiiee meninas hoje o AMOR estar no ar,hahah e para comemorar esse dia tao especial nada melhor que uma unha Bem Feita e decorada,queria pedir desculpas a voces pois esses tempos to sem criatividade a unha e hoje é bem simples e bonitinha,para fazer unha eu usei:

Delirio: Girassol
Risqué: Bianco Purissimo
Kolt: Glitter e 05 Secre Night
Jade: Scarlet

Olha como ficou:





Oq acharam?? eu achei + ou- pois acho que eu poderia ter feito ante e mas unhas do dia dos namorados mas so que nao deu= ou - 

A meninas tambem queria dar uma noticia otimaaa  minha 1ª colaboradora do blog que é a Natacha do blog lindhooo o " Fofuxe Art Nail " ela vai estar sempre aki postando as unhas que ela faz e eu vou estar sempre la tambemm.Um grande Beijo fiquem com deus e feliz dia dos namorados a todas!!!



segunda-feira, 3 de junho de 2013

6

Minions

Oiiee meninas tudo bem?entao meninas primeiro queria me desculpar pois eu disse na ultima postagem que a nova postagem seria de carimbada mas acabou sendo uma nail art pois eu fiz a carimbada mas eu esquece de tirar as fotos por isso que vou mostrar uma nail que fiz ontem.

Essa nail foi feita como inspiraçao de um video da GabyNailArt eu vi la na pagina dela e achei legal e resolvi fazer tambem e mostrar para voces,olhem os materiais utilizados para fazer essa Nail Art do Filme "Meu malvado favorito":

Colorama: Amarelo Pop Art,Cinza Curinga da Coleçao super cores e Batida de Coco
Kolt----> Secret Night
Base de Tratamento para unhas fracas da Hayaline Cosmeticos
e um la da Big Universo que eu perdi o rotulo hahha

Olhem o resultado final:

 A unha do dedinho ta tão pequenininha que achei tao fofinha depois hahaha




Gostaram?? eu gostei achei que ficou fofa a unha,espero que vcs tambem tenha gostado,se gostou comente,se nao gostou comente no que posso melhorar.
Compartilhe se quiserr adoto o carinho de voces viu?,seu recadinhos tudoooo me deixa muito feliz viu?

Bjssssss fiquem com DEUS


quarta-feira, 29 de maio de 2013

15

Floral+Degrade+Parceria

Oiiie meninas tudo bem com voces?
Entao minhas flores  post de hoje vai falar sobre os adesivos da minha amigona Karina que tambem é minha parceira que quer dizer que alem de amiga ela acredita no trabalho com o blog,que combinaçao otima né?
Queria agradecer muito pela oportunidade que a Karina me deu dentre outras marcas que acreditam n meu trabalho.
Meninas eu ganhei 5 cartelas da Bibikinha Adesivos que vou mostrar todos aqui no blog,mas o escolhido de hoje foi um Floral lindo eu achei super elegante,lindo,e fofo eu amei foi um dos meus prediletos,olhem só:



Reparem que fiz um degrade nas unhas que ficaram sem os adesivos,e olhem so acheii q ficou uma graça.OBS nao reparem na unha do dedinho totoco pois quebrou ^-^





Oq acharam do adesivo?ja viram um igual?ja usaram parecidos? comentem adoro ouvir voces
Bjossssssssss
Para quem quiser compra os adesivos da Karina a Bibikinha Unhas o contato dela é:




sexta-feira, 24 de maio de 2013

13

Unha da Pucca e do Garu




Oiii garotas tudo bem?entao meninas o problema do meu USB foi resolvido e hoje vou mostrar a unha da pucca e do garu eu ja tinha feito essa unha e mostrei AQUI mas so que a imagem tava horrivel entao nao deu  para mostrar a lindeza que ficou no pessoalmente,mas a unha de hoje eu achei que deu para captar direitinho o desenho.

Eu usei :

Colorama:  Garota Verão
                  Batida de Coco
             (um rosinha la que eu esquece o nome e perdi o rotulo haha)
                 Espuma

Kolt:  Glitter e Preto

Olha como ficou:







Meninas é isso espero que tenha gostado tanto quanto eu,essa nail eu gostei d+,e achei super fofa espero que tenha gostado

Comentem se gostaram tambem adoro ler seus recadinhos meninas.bjs e nao se esqueçam de curti a Fanática por Esmaltes 

Comentem

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012