sábado, 7 de setembro de 2013

5

Flor em Carga Dupla, será??

Oii galera tudo bem?

Então meninas faz um tempão que não posto nada no blog mais aqui ta uma correria danada mais espero que tudo melhore.

Bom, eu estava vendo uns tutoriais de flores em carga dupla usando tinta de tecido, fiquei muito interessada em testar para ver se eu conseguia mais não deu, tentei tentei tentei e nada, mais para não dizer que eu não consegui nadaa nadica de nada, abaixo tem algumas imagens de uma " flor em carga dupla "


Tintas usadas:



A flor:





Ah antes que eu me esqueça eu usei 2 camadas do Círculo Branco como base e uma camada de Glitter da Novo Toque que por sinal achei a combinação lindinha.

Beijos meninas e até a próxima postagem.


5 comentários :

  1. Olá,amei as unhas quero fazer mais não tenho nenhuma mais nenhuma mesmo de coordenação motora e nem vou tentar porque vai dar errado beijos deixe um comentário lá no meu blog...

    Visite Meu blog..

    http://modapu.blogspot.com.br/


    Beijos...


    Tchau Linda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, tente b vc se mela toda e no final é tao prazeroso e divertido, tente eu super recomendo.

      Beijos e ja comentei la

      Excluir
  2. Ameiii a decoração das sua unhas, e uma grande novidade usar tintas acrilex...ótimo post!!!! sucesso flor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica!
    Vi que é FANÁTICA por esmaltes hahahaaa... então imagino que vai adorar o sorteio que está rolando no meu bloguito, no qual além de um pôster MARA da Diva Audrey Hepburn você também pode ganhar um Esmalte Bleu Majorelle da YSL - Yves Saint Laurent, que na SEPHORA está por $82... imagina que luxo ter um...
    Beiju ♥

    Participa lá! :D
    ♥ BLOG SIM, 27!I ♥

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012