terça-feira, 10 de setembro de 2013

2

Facebook!!

Oiiee meninas tudo bem?

Então andei fazendo umas comprinhas basicassss e passei aqui para mostrar um Esmalte da Elke o Facebook que eu comprei na promoção de 1,00 real k k k, também comprei aquelas tintas de tecido que mostrei no post passado, 1 esmalte para carimbo da la femme e o Esmalte HOLOGRÁFICO Fascínio Violeta da jade.

Esse esmalte tem uma cor lindinha, é bem gostoso de esmaltar e cobriu bem em 2 camadas, lembrando que demorou uns 7 minutinhos para secar, ele prometeu um efeito matte mas não saiu bem assim, mas como é de 1,00 né vou reclamar de que?

Eu passei uma camada de Extra Brilho pois uma unha borrou.
OBS : eu já tinha visto que ele não ficava com um efeito matte bem antes de passar o extra brilho.

Vamos a esmaltação do dia:


nao reparem mais as cuticulas estao meio arrebitadas.




Então meninas por hoje é só
Beijinhos e até o próximo post

2 comentários :

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012