quinta-feira, 17 de abril de 2014

1

Unha da Páscoa

Oiii meninas tudo bem? Primeiro de tudo queria desculpar pela qualidade na imagem, mas tenho explicação eu tirei pelo celular e a câmera do meu cel é ruim, mass pelo menos consegui postar uma unha da pascoa pra vocês, espero que gostem.
Os materiais usados para fazer essa unha foi:
-Esmalte Branco da novo toque
 - Black da Colorama
 - Disco Ball da Impala
- Flor de Lótus da Jade
- Velvet da Jade
 -Biquíni da Realce
 OBS: para preencher as orelhas e fazer o nariz do coelhinho fiz uma pequena mistura do Velvet com o Biquíni!
Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado da nail, desculpem mais uma vez pela qualidade na imagem, um SUPER beijo uma Feliz Páscoa e uma Sexta Feira Santa!!! Tchau!! :)

Um comentário :

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012