sexta-feira, 31 de maio de 2013

10

Unha Filha Única Com a Kolt

Oiie meninas todo mundo sabe que a unha Filha Única ta em moda né?,e que é muito usada aqui no blog né?entao meninas eu vim mostrar uma unha q fiz que achei fofa,pois minhas unhas partiram e tive que lixar.´para fazer essa esmaltaçao usei o esmalte 1 e 5, (AVISO: a proxima nail vai ter carimbada hihi comprei uma placa ate que fim haha)





 olha no sol como fica,nao sei se vai da para ver o brilhinho no final
 Eu gostei eu quero fazer agora na unha o pé oq acham?eu acho ousado e divertido e voces?

Bjos meninas fiquem com deus e por hoje é só(meninas acho que vou começar a postar todos os dias) 

Bjosss 

quarta-feira, 29 de maio de 2013

16

Floral+Degrade+Parceria

Oiiie meninas tudo bem com voces?
Entao minhas flores  post de hoje vai falar sobre os adesivos da minha amigona Karina que tambem é minha parceira que quer dizer que alem de amiga ela acredita no trabalho com o blog,que combinaçao otima né?
Queria agradecer muito pela oportunidade que a Karina me deu dentre outras marcas que acreditam n meu trabalho.
Meninas eu ganhei 5 cartelas da Bibikinha Adesivos que vou mostrar todos aqui no blog,mas o escolhido de hoje foi um Floral lindo eu achei super elegante,lindo,e fofo eu amei foi um dos meus prediletos,olhem só:



Reparem que fiz um degrade nas unhas que ficaram sem os adesivos,e olhem so acheii q ficou uma graça.OBS nao reparem na unha do dedinho totoco pois quebrou ^-^





Oq acharam do adesivo?ja viram um igual?ja usaram parecidos? comentem adoro ouvir voces
Bjossssssssss
Para quem quiser compra os adesivos da Karina a Bibikinha Unhas o contato dela é:




sexta-feira, 24 de maio de 2013

13

Unha da Pucca e do Garu




Oiii garotas tudo bem?entao meninas o problema do meu USB foi resolvido e hoje vou mostrar a unha da pucca e do garu eu ja tinha feito essa unha e mostrei AQUI mas so que a imagem tava horrivel entao nao deu  para mostrar a lindeza que ficou no pessoalmente,mas a unha de hoje eu achei que deu para captar direitinho o desenho.

Eu usei :

Colorama:  Garota Verão
                  Batida de Coco
             (um rosinha la que eu esquece o nome e perdi o rotulo haha)
                 Espuma

Kolt:  Glitter e Preto

Olha como ficou:







Meninas é isso espero que tenha gostado tanto quanto eu,essa nail eu gostei d+,e achei super fofa espero que tenha gostado

Comentem se gostaram tambem adoro ler seus recadinhos meninas.bjs e nao se esqueçam de curti a Fanática por Esmaltes 

Comentem

terça-feira, 21 de maio de 2013

10

Unha da Penelope Charmosa


Oi ii meninas primeiramente,eu queria pedir desculpas a voces pois a imagem ficou HORROROZA nao que ela sempre fique linda mas que essa hoje foi a que restou pois o cabo USB nao esta reconhecendo no meu computador eu fiz a unha da PUCCA e do GARU ficou legal,tirei fotos mas  nao deu para salvar e para editar porque o USB nao reconheceu e como eu tinha essa unha da penelope que eu fiz antes e eu esqueci de postar,eu resolvi mostar porque como eu tinha prometido a voces que ira postar algoo entao eu nao poderia volta atras. 

A unha da Penelope Charmosa,ficou assim como nas imagens acima,eu gostei mas fica melhor de se ver ao vivo no pessoalmente,mas ai nao sei se da para ver os olhos e o nariz

Eu particularmente nao gostei mas se gostaram BOM se nao gostaram entao somos DUas,ou TRes .....


è isso meninas espero que tenha gostado vou tentar resolver os problemas do meu USB e assim que der posto a nail da pucca para voces verem é isso muitos beijinhos fiquem com DEUS

domingo, 19 de maio de 2013

11

Tag do Blog Fofuxe Art Nail

Oi  meninas

A minha nova AMIGA a Natacha,mas como eu chamo ela de Nati do blog Fofuxe Art Nail  me repassou uma Tag do  Blog Masso Vitaque achei super legal e interessante que resolvi postar e fazer para mostrar para voces.

Convido voces minhas flores a visitarem o blog da Nati e o blog ta dona da Tag,sao bem legais,interessantes vale apena ver

Agradeço a Nati por se lembrar de mim e me repassar essa tag,fiquei muito agradecida feliz e muito contente.

Vamos a Tag:

Tem regras do selo que são:
1-Mencionar a pessoa que te deu o selo e fazer um agradecimento.
2-Responder a algumas perguntinhas.
3-Repassar o selo a 10 blogs do teu agrado que tenham menos de 200 seguidores.
4-Seguir o blog que nos concedeu o selo.
5-Comunicar aos escolhidos que tem selinho para eles.

Agora as perguntinhas:

1-O que te levou a montar o blog?


Bom a minha vontade de mostrar o meu trabalho,o meu amor pelo oq faço,e o meu Fanatismo por Esmaltes e Nail artscom intuito de compartilhar o meu trabalho e tambem fazer novas amigas,ser mais sociavel e é claro me divertir.


2-O que te aporta o blog, ou como te beneficia?


Eu fico feliz satisfeita,alegre, é muito melhor postar coisas para voces doque ficar sem ter oq fazer,isso é tipo um HOBBY mas levado um pouquinho + a serio,e cada comentario me deixa feliz e percebo que voces gostam e param para ler oq eu escrevo e para ver as minhas NAILS,adoro responder os seus comentarios,e é isso.


3-Planejas com muita antecipação as postagens?


+ ou - as vezes dependendo da Nail que eu faço gosto de planejar para nao sair um coisa HORROROZA,para voces pelo menos se nao consiguir ficar 100% pelo menos 90% acho que ta bom,mas tem vezes que sai uma coisa de ultima hora né (nunca se sabe)


4- Tens novas idéias para teu blog?


Sim tem varias coisinhas em mente que falta pouquinho para botar em pratica.Aguardem!!


5-Quanto tempo de dedicas a teu blog?


Sempre que posso!!!,gosto de olhar oq precisa melhorar,gosto de responder os comentarios o mas rapido possivel.me dedico o maximo que posso to tentando conciliar o blog com os estudos pois do tenho 13 anos,mas agora ta tudo tranquilo.


6-Qual é o teu melhor momento do dia para criar, te inspirar e fazer?


Por incrivel que pareça é a noite,porque de manhã estou no colegio de tarde tenho que fazer os deveres e as minhas OBRIGAÇOES em casa (OBS sou obrigada a fazer nao gosto mesmo) e oq sobra a noite para eu fazer as minhas nail e mesmo quando tenho tempo demanha a inspiraçao so vem de noite rs


7-Que lugar do mundo gostarias de conhecer?


Paris


8-Qual é o teu passatempo?


Esmaltar e Decorar as minhas unhas lógico,brincar e sair com o meu cachorro,ouvir musica e ver videos no YOUTUBE.


Na lista abaixo tera os blogs que eu indico,meninas fiquem a vontade para seguir,comentar e visitar esses blogs:


http://rutthrocha.blogspot.de/

http://pequenananet.blogspot.com.br/
http://unhas-design-chic.blogspot.com.br/
http://unhaesmalteearte.blogspot.de/
http://unhasdecoradasblog.blogspot.com.br/
http://marciaunhasdecoradas.blogspot.com.br/
http://paulaunhasdecoradas1.blogspot.com.br/
http://karoldekastroo.blogspot.com.br/p/unhas-decoradas.html

Meninas ai so tem 8 mas indiquei para 10 mas so que os 2 que faltam tem mas de 200 seguidores entenderam?

é isso beijos e obrigada a Nati por nao se esquecer de mim e repassar
Bjos

E amanha ou Terça vai ter novidade fui

sábado, 18 de maio de 2013

2

Nova parceria--- Esmalteria BE

Oii meninas tudo bem?
Entao hoje nao vai ter nenhum esmalte do dia,nenhuma nail,nenhuma misturinha,hoje eu vou falar sobre a parceria com a Esmalteria BE ,meninas ela nao so vende ESMALTES ela tambem vende varios ACESSORIOS PARA UNHA, tipo Adesivos,Lixas,fitas,pinças enfim quase tudo relacionado a UNHA, voces sabem que eu nao posso ver essas coisas né?,entao o post de hoje vai ser grande porque,vixe é tanta coisa linda que ela vende que eu tenho que mostrar para voces.Olhem só:

Esmaltes:
 Lembrando que ela tem Varias marcas de esmaltes que nao da para mostrar todos aqui





Adesivos e Acessorios para unha:







Como vcs devem ter percebido o post ficou enorme porque sao muitas coisas que ela vende ainda nao deu para mostrar tudo e nem daria porque é muita coisa,A SOL é uma fofa e vende coisas maravilhosas,e eu como sempre fiquei loka né.Meninas eu tenho 2 coisinhas para dizer para voces:

1°: Domingo ou Segunda eu irei postar ou Nail,ou misturinha ou qualquer coisa diferente ta,porque eu to sem ideia entenderam hihi me ajudem.

2° é que a SOL minha parceira,ainda nao tem loja virtual mas vai criar em breve mas tem:


Bjs fiquem com Deus

quinta-feira, 16 de maio de 2013

0

Nova parceria--->> Bibikinha Adesivos

Oi minhas venho dar uma noticia Boa e uma Mais ou menos,qual voces querem ouvir primeiro??.... cri cri cri.rsrs,bom meninas eu acho que é a boa né entao la vai meninas tem + outra parceria no blog de voces hahhaha meninas to super feliz espero que voces tambem,amm ela se chama Karina ela é super fofa gente,honesta,confiavel e .... meu deus do ceu que fofa,os adesivos dela sao lindossss  haha como sempre fiquei loca "-" a meninas ela ainda nao tem loja virtual mas tem face(quase todo mundo tem) e ela tem fã page Bibikinha Unhas, e acho que voces devem esta locas para verem os adesivos dela entao olhem só:


 



Pipipi vou ganhar adesivos lindos SIMMMMM (não teve graça e não sei porque falei isso mais e dai)

Então minhas flores espero que tenham gostado da boa noticia e agora vamos para a MAIS OU MENOS, é que faz um tempinho que não mostro nails né?,meninas to ocupada e também é um tal de nova parceria (que deus benza não tenho oq reclamar) mas eu tenho Obrigação de postar a nova parceria e tenho Obrigação de posta coisas para vocês masss ta difícil e conciliar mas tentarei bastante.


Meninas a Karina tem:

Fã Page:  Bibikinha Unhas
Facebok:  Bibikinha Adesivos

è isso beijinhos meninas tenho que estudar pro teste haha bom inté mais,kkk


quarta-feira, 15 de maio de 2013

4

Nova Parceria----> Adesivos de Luxo Luxo

Oiiiiiiiii meninas lindas do blog,entao minhas caras visitantes hoje venho dar mais outra noticia OTIMAAAA para o blog de voces que éééééé Nova Parceria,pahhh,Deus benza senhor,jesus cristo esses tempos tem tantas parcerias novas meninas nao pense que parou aki hahah tem mais que so falta me da o banner hihi,gente entao voltando ao assunto da Parceria ,garotas a Adesivo de Luxo Luxo é uma pessoa muita fofa,gente como ela é atenciosa,é calma divertida e o mais importante CONFIAVEL ,serio garotas como ja mostrei aqui sempre com parceria de adesivos eu mostro alguns para voces ficarem LOKINHA igual a mim haha,olhem la:





E  ai meninas gamaram?,ei gameiiiiiiiiiii,bjos espero que tenha gostado e um Boa NOite 

Fuiiiiiiiiii


Facebook: aqui


terça-feira, 14 de maio de 2013

2

Misturinha--Lolita da Novo Toque + Glitter da Kolt

Oi minhas flores tudo bem com voces?,hoje meninas vou sotar meu lado FOFISSIMA de ser,porque voces so me conhecem pelos glitter,cores fortes,mas hoje para diversificar eu comprei um esmalte Roxo Clarinho da Novo toque que se chama LOLITA e e encantei por ele,mas eu achei depois muito sem graça e botei o GLITTER da kol,que tambem é sem Graça e entao ficou uma Sem Gracisse total,vejam ao:






Em alguns angulos ta parecendo Rosa mas nao é,é um ROXo éu acho que é Furta Cor,entao meninas eu espero que tenha gostado e se gostaram Posta um comente pois adoro responder a voces,e é isso beijos.

A nao esqueçam de responder a uma enquete ,acho que devem esta cansadas de ver a enquete de que marca de esmaltes é porque agora eu descobri outras marcas e eu quero saber se voces conhecem e gostam tambem.
Bjos fiquem com DEUS
Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012