terça-feira, 7 de maio de 2013

2

Nova Parceria: Camila Adesivos de Unha

Oi minhas lindas ,então meninas hoje eu venho dar uma otima noticia que é uma nova parceria e como eu falei é de Adesivos de Unha,nossa a Camila,é super calma,podem confiar,honesta,ela é minha amiga e ela faz adesivos artesanais maravilhosos de altaa qualidade,sao um mas lindo que o outro.Olhem so alguns que eu achei super lindo e vou amostrar para voces.




Isso é alguns dos adesivos maravilhosos que ela faz hehe vou receber alguns e vou mostra aki no Fanática por Esmaltes

Ah mas enquanto o meu nao veio e voces quiserem comprar algum adesivo artesanal da camila so falar com ela e pedir.


Fale com a Camila no face aqui

é isso meninas boa terça e fiquem com deus 
fuii

2 comentários :

  1. Adorei o adesivo de bigode rsrs!! Muito original!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça a Camila rsrs ela é uma fofa,e os adesivos sao lindos mesmos

      bjus

      Excluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012