sábado, 18 de maio de 2013

2

Nova parceria--- Esmalteria BE

Oii meninas tudo bem?
Entao hoje nao vai ter nenhum esmalte do dia,nenhuma nail,nenhuma misturinha,hoje eu vou falar sobre a parceria com a Esmalteria BE ,meninas ela nao so vende ESMALTES ela tambem vende varios ACESSORIOS PARA UNHA, tipo Adesivos,Lixas,fitas,pinças enfim quase tudo relacionado a UNHA, voces sabem que eu nao posso ver essas coisas né?,entao o post de hoje vai ser grande porque,vixe é tanta coisa linda que ela vende que eu tenho que mostrar para voces.Olhem só:

Esmaltes:
 Lembrando que ela tem Varias marcas de esmaltes que nao da para mostrar todos aqui





Adesivos e Acessorios para unha:







Como vcs devem ter percebido o post ficou enorme porque sao muitas coisas que ela vende ainda nao deu para mostrar tudo e nem daria porque é muita coisa,A SOL é uma fofa e vende coisas maravilhosas,e eu como sempre fiquei loka né.Meninas eu tenho 2 coisinhas para dizer para voces:

1°: Domingo ou Segunda eu irei postar ou Nail,ou misturinha ou qualquer coisa diferente ta,porque eu to sem ideia entenderam hihi me ajudem.

2° é que a SOL minha parceira,ainda nao tem loja virtual mas vai criar em breve mas tem:


Bjs fiquem com Deus

2 comentários :

  1. adorei tudooooooooooooo pergunta a ela o preço das pinças e das fitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok flor pergunto e te dou respost querida
      bjs que bom q gostou

      Excluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012