sábado, 11 de maio de 2013

1

Nova Parceria---> Kika Adesivos

Oi meninas venho aki neste sabadão mostrar mais uma parceria do blog que é com a Kika Adesivos, que na verdade se chama Erika,e a Erika é uma fofa,minha miguxa,confiável,honesta,podem confiar  e então meninas ela não tem loja virtual mas tem conta no facebook--> Kika Adesivos , e ela vende cada película meninas que eu fiquei lokaaaaaaaa lokinhaaaa kk , vou mostrar algumas  de muitas que a kika tem:







rsrrs vei fiquei loka meu deus imagine só eu usando essas películas,aiiiii não vou aguentar jesus,se vocês estiverem interessadas,em comprar algum de tantas adesivos impressos e artesanais que ela faz fala com ela no face da o código e efetue sua compra não perca a sua oportunidade porque o meu ta garantido falta vcs.



Bjos um Bom Sabadão a todas as minhas queridas visitantes fiquem com DEUS!!

Um comentário :

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012