Mostrando postagens com marcador Carimbadas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Carimbadas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

5

Explicações + Carimbada!!

Oie suas lindas, tudo bem com vocês? é claro que sim!!

Bom hoje eu vim aqui para pedir mil desculpas, por não ter postado aquela carimbada que eu tinha prometido, a culpa é da minha placa kkk ela sumiu, eu nao sei onde coloquei a danada, até hoje eu procuro e nada, tentei procurar muito para não esta aqui falando pra vocês que eu perdi a placa, mais foi inevitável, eu não achei mesmo kkk.

E alem disso minhas unhas resolveram partir, ficaram ainda menores do que já estavam, isso me desanimou muito, estou cuidando delas, tentando de tudo para elas voltaram a crescer, maiis esta sendo difícil,rsrs!!

Então pra compensar vocês, hoje tem uma carimbada que fiz a um tempão e esqueci de postar, minhas unhas estavam enormes, rsr!

Eu usei tinta de tecido preta para fazer essa carimbada e usei também a placa perdida da apipila 01 modelo antigo.




Eu não gostei muito da carimbada!!

A já ia me esquecendo, nas unhas que não foram carimbadas eu usei como base o Black da Colorama passei 2 mãos, e tentei fazer um esponjadinho nas pontas com o esmalte pra carimbo da La Femme só que não deu muito certo kkkk, e depois passei um pouquinho do Disco Ball da Impala.

E na unha que esta carimbada eu usei como base o esmalte Branco da Novo Toque.

Bom meninas por hoje é só, mais uma vez desculpas e até o próximo post!!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

8

Carimbada do dia!!

Oiie gente?

Hoje eu fiz uma carimbada, com a placa da Apipila, a 01 modelo antigo, eu usei tinta de tecido da acrilex para fazer essa carimbada, eu achei que ficou legal, vamos ver nas fotos abaixo





Essa carimbada é bem simples maiis fica muito fofo.

Beijinhos e fiquem com Deus!!

domingo, 28 de julho de 2013

2

Black+White+Carimbada


 Oiie gatonas como vam voces?eu vou bem gracas a Deus,então gurias hoje fiz uma unha que ficou SHOW fazia um tempão que não postava nail art,então resolvi postar,na verdade é uma carimbada,bom vou fazer um resumo do resumo sobre a minha experiência com a ''Arte de Carimbar'' então meninas vou ser sincera nunca tinha ouvido falar nisso,logo quando descobri achei bem estranho,mas procurei saber mais informacoes sobre a placa,o carimbo e etc,depois que descobri que existe variossssssssss modelos diferentes de placa fiquei louca,ai ta bom,comprei uma bem simples só para testar e aiiiiiiii não deu certo,tentei de tudo que é jeito mas não saía,então desisti(não) então,depois de uns meses eu tava falando com a minha amiga Kátia do blog (    Kátia & Manias        )ai ela me contou que para uma carimbada PERFEITA,precisaria de um esmalte adequado,ahan ta sei,entao assim que eu fui na loja fazer as minhas comprinhas mensais vi esse esmalte preto para carimbo da HITS e resolvi comprar ele e um branco,no mesmo dia la vai eu toda empolgada para testar meu esmaltinho novo eeee ,o raspador embutido,raspava errado e ficava com umas quebras sabe?dai la vai eu de novo perguntar para minha amiga que raspador usar para uma carimbada Perfeita ai ela me disse que eu poderia usar um cartão velho,ahan ta sei,ai eu fiz como minha amiga receitou e tchanran,saiu a carimbada de hoje espero que gostem olhem lá




Oq acharam eu achei uma graça e olhem eu t\estou usando uma base,ou melhor dizendo um Complexo Vitamínico da La Femme,e tomaraaaaaa que faça resultado porque estou precisando,esse base eu ganhei de uma amiga a loja AKI Pronta Entrega,olhem a base
Um pouco mais sobre a base,(textinho copiado e colado da loja virtual AKI Pronta Entrega)

Fórmula especialmente desenvolvida para complementar as deficiências vitamínicas e micoses nas unhas.
O Tratamento é bem simples. Deve-se lixar a unha,como um todo,  para remover as células mortas e permitir que o produto penetre na unha com mais eficiência. 
Repita diariamente o processo por pelo menos 15 dias consecutivos. O ideal é um mês de tratamento contínuo, ou até os sintomas desaparecerem.
Não recomendado usar como base, antes da esmaltação das unhas.
O resultado é uma unha mais saudável, dura, sem escamação, hidratada e muito forte.

15ml


Bom meninas você pode comprar essa base por 19,80 em ate 12x no cartão,não percam meninas garantam as suas!!Beijao e ate o próximo post

sábado, 1 de junho de 2013

14

Carimbando com a Kolt

Oie meninas tudo bem? comigo tudo ÓTIMO!!.Como tinha falado antes o post de hoje vai ser sobre a minha 1ª carimbada hahah e concertesa não sera a ultima,adoreiii a ideia de carimbar eu achei super divertido,e ficaria muito melhor se eu tivesse o Esmalte para carimbo,iria mostrar bem a cor do esmalte,os esmaltes que usei foram:
Batida de Coco-->Colorama
Red Circuit------> Kolt
Disco Ball------> Impala
Novo Toque----> Extra Brilho

Ficou um pouco ralinho pois não usei o esmalte adequado,mas para a primeira vez achei que ficou legal e vocês??





Curtiram? Eu achei uma Graça eu acho que é um girassol tipo eu acho ainda não identifiquei oq é mais já garanto a vocês que a próxima unha vai ser CARIMBADA

AVISO: Meninas estou em semana de prova e não sei se Dona Rose(mãe) vai deixar eu ficar entrando toda hora aki mas assim que der tipo eu posto viu?
Comentem flores!!! Bjos fiquem com Deus
Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012