Mostrando postagens com marcador Brancos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Brancos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

8

Carimbada do dia!!

Oiie gente?

Hoje eu fiz uma carimbada, com a placa da Apipila, a 01 modelo antigo, eu usei tinta de tecido da acrilex para fazer essa carimbada, eu achei que ficou legal, vamos ver nas fotos abaixo





Essa carimbada é bem simples maiis fica muito fofo.

Beijinhos e fiquem com Deus!!

domingo, 28 de julho de 2013

2

Black+White+Carimbada


 Oiie gatonas como vam voces?eu vou bem gracas a Deus,então gurias hoje fiz uma unha que ficou SHOW fazia um tempão que não postava nail art,então resolvi postar,na verdade é uma carimbada,bom vou fazer um resumo do resumo sobre a minha experiência com a ''Arte de Carimbar'' então meninas vou ser sincera nunca tinha ouvido falar nisso,logo quando descobri achei bem estranho,mas procurei saber mais informacoes sobre a placa,o carimbo e etc,depois que descobri que existe variossssssssss modelos diferentes de placa fiquei louca,ai ta bom,comprei uma bem simples só para testar e aiiiiiiii não deu certo,tentei de tudo que é jeito mas não saía,então desisti(não) então,depois de uns meses eu tava falando com a minha amiga Kátia do blog (    Kátia & Manias        )ai ela me contou que para uma carimbada PERFEITA,precisaria de um esmalte adequado,ahan ta sei,entao assim que eu fui na loja fazer as minhas comprinhas mensais vi esse esmalte preto para carimbo da HITS e resolvi comprar ele e um branco,no mesmo dia la vai eu toda empolgada para testar meu esmaltinho novo eeee ,o raspador embutido,raspava errado e ficava com umas quebras sabe?dai la vai eu de novo perguntar para minha amiga que raspador usar para uma carimbada Perfeita ai ela me disse que eu poderia usar um cartão velho,ahan ta sei,ai eu fiz como minha amiga receitou e tchanran,saiu a carimbada de hoje espero que gostem olhem lá




Oq acharam eu achei uma graça e olhem eu t\estou usando uma base,ou melhor dizendo um Complexo Vitamínico da La Femme,e tomaraaaaaa que faça resultado porque estou precisando,esse base eu ganhei de uma amiga a loja AKI Pronta Entrega,olhem a base
Um pouco mais sobre a base,(textinho copiado e colado da loja virtual AKI Pronta Entrega)

Fórmula especialmente desenvolvida para complementar as deficiências vitamínicas e micoses nas unhas.
O Tratamento é bem simples. Deve-se lixar a unha,como um todo,  para remover as células mortas e permitir que o produto penetre na unha com mais eficiência. 
Repita diariamente o processo por pelo menos 15 dias consecutivos. O ideal é um mês de tratamento contínuo, ou até os sintomas desaparecerem.
Não recomendado usar como base, antes da esmaltação das unhas.
O resultado é uma unha mais saudável, dura, sem escamação, hidratada e muito forte.

15ml


Bom meninas você pode comprar essa base por 19,80 em ate 12x no cartão,não percam meninas garantam as suas!!Beijao e ate o próximo post

quinta-feira, 4 de abril de 2013

0

Esmalte do dia>>Batida de Coco- Colorama

Oi meninas tudo bem com voces?,então meninas hoje nao é nenhuma nail art legal é so o Esmalte do Dia que achei super legal e tambem foi para os meus marcadores pq é tanta nail art que eu faço que eu esqueço de postar os Esmalte do Dia,bom meninas eu achei ele super fofo e com esse mesmo esmaltes eu vou fazer uma nail art super legal no Sábado,continuo gripada mas memo assim pintando unha rsrsr,então vamos a o Esmalte do Dia.






Bjs meninas um boa Quinta-Feira para todas!!





Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012