quinta-feira, 16 de maio de 2013

0

Nova parceria--->> Bibikinha Adesivos

Oi minhas venho dar uma noticia Boa e uma Mais ou menos,qual voces querem ouvir primeiro??.... cri cri cri.rsrs,bom meninas eu acho que é a boa né entao la vai meninas tem + outra parceria no blog de voces hahhaha meninas to super feliz espero que voces tambem,amm ela se chama Karina ela é super fofa gente,honesta,confiavel e .... meu deus do ceu que fofa,os adesivos dela sao lindossss  haha como sempre fiquei loca "-" a meninas ela ainda nao tem loja virtual mas tem face(quase todo mundo tem) e ela tem fã page Bibikinha Unhas, e acho que voces devem esta locas para verem os adesivos dela entao olhem só:


 



Pipipi vou ganhar adesivos lindos SIMMMMM (não teve graça e não sei porque falei isso mais e dai)

Então minhas flores espero que tenham gostado da boa noticia e agora vamos para a MAIS OU MENOS, é que faz um tempinho que não mostro nails né?,meninas to ocupada e também é um tal de nova parceria (que deus benza não tenho oq reclamar) mas eu tenho Obrigação de postar a nova parceria e tenho Obrigação de posta coisas para vocês masss ta difícil e conciliar mas tentarei bastante.


Meninas a Karina tem:

Fã Page:  Bibikinha Unhas
Facebok:  Bibikinha Adesivos

è isso beijinhos meninas tenho que estudar pro teste haha bom inté mais,kkk


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012