quinta-feira, 27 de junho de 2013

0

Alongamento para Unhas com Colaboradora

alongamento de unhas  meninas é uma solução para quem não consegue deixar as unhas crescerem . Por esse motivo a solucao entao é o alongamento, além de ser uma solucao rápida, muitas optam por alongarem, mesmo sem precisarem, para deixar as unhas mais longas, bonitas e usarem o designs mais diversos.

Tipos de Unhas Postiças

As unhas postiças foram desenvolvidas para resolveressas questões, ou seja, “alongar as naturais” e deixar as mulheres ainda mais belas. Entre os diversos tipos de unhas postiças estão: as de unhas de porcelana,e as de unhas de acrigel
As duas são duráveis, porém a unha de porcelana tem um cheiro mais forte e nao precisa usar cabine.

Unhas de porcelana

São aplicadas desde a base da unha, mas não pode ter uma camada muito grossa. Geralmente sao feitos com um molde ou o uso de tips, para fazer a francesinha permanente. No primeiro alongamento dura mais ou menos 25 dias e a partir daí faz-se o preenchimento de 15 em  15 dias.

Unhas de gel

Elas sao ótimas, o alongamento demora menos, elas nao tem cheiro. Vai depender do bolso da cliente também. Pois  existe diferenca de precos, dependendo do gel que a pessoa usa.Ela é uma ótima opcao em termos de tempo. Havendo também que fazer o preenchimento de 15 em 15 dias, se nao fica evidente. Precisa-se de cabine ultravioleta para secagem.

Unhas de gel/silicone

As unhas de gel ou silicone são aplicadas sobre a unha natural podendo tb estar usando tips e sua secagem é feita através de uma cabine de luz ultravioleta. 
Ouvi dizer que esse procedimento é o mais caro, eu nunca fiz esse tipo de alongamento.
Bem lindas, foi um breve explicativo, mas espero que tenha ajudado. Antes de fazer um alongamento, pesquise bem, precos, como faz, tempo de duracao e claro a profissional tb.

Um beijo a todas e nao deixem de visitar meu blog: http://fofuxeart.blogspot.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012