sábado, 6 de julho de 2013

4

Explicaçoes+Desabafo

Oiii meninas tudo bem?dei uma passadinha rapida aqui para falar com voces porque minha falta aqui no blog,eu aposto que voces ja sabem o porque!!,simm é o meu not,meninas sabem aquelas portas USB para botar o modem??entao nao sei como mas nao ta querendo encaixar o modem  ja tentei em todas as portas que tinha no meu notbook e NADAA nao quer pegar aiii daqui a alguns dias vou levar ele na assistenciaa tecnica ai eu volto a postar ,voces nao sabem como eu to com raiva porque tem postagem de PARCEIRAS esperando,entenderam??ééé meninas nao ta mole nao.

Ate pensei,vou postar pelo celular,que nada o meu celular nao abre o BLOGGER e para abrir o face é uma coisa horroza,aiii que raiva,entao tipo nao dava,aii como eu tou trabalhando nao posso ficar postando todos os dias entao eu planejei assim SABADO que é minha folga eu iria fazer variasss unhas e salvar,unhas que dee ate SABADo entao eu iria ficar sempre com voces!!

AAh pensando eu que quando eu entrasse no blog teria 0 visualizaçoes mas tem 4 ahha que fofo mesmo nao postando nada tem gente que para pra ver o blog!!1que fofas!

Acho que isso nbao foi so uma explicaçao mas tambem um DESABAFO um pequeno DESABAFO,aiiiiiii que saudades de voces,dos seus comentarios,das suas visualizaçoes aqui no blog,meninas esse blog tem 6 meses mas paresse que tem anossss porque sei la eu nao consigo mas me ver sem nao ser postasndo,serio/????adoro compartilhar de tudo que sei e de tudo que gosto para voces,e vejo outros blogs que fazem o mesmo e eu gosto tanto,sabe??sou meio MALUQUETE,mas amoo postar e adoro todas as minhas leitoras e as minhas seguidoras!!!

Quem parou para ler isso merece um premio kkkkkkkk,(lembrando nao tem premio) gosto de lembrar vai que pensam que é verdade kkkkk,Meninas um beijo fiquem com Deus e um bom fim de semana a todas

=s2=s2=s2

4 comentários :

  1. nossa jessy q historia to morrendo de saudades dos seus posts beijod

    ResponderExcluir
  2. Ah não vale,eu quero meu prêmio kkkkk
    Espero que tudo se resolva o mais rápido possível!!!
    Beijoss Jessyca!

    Brilho de Glitter

    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk engracadinha,tomara fofa é oq eu espero tambem

      Um beijo para voces

      Excluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012