quarta-feira, 24 de julho de 2013

5

Psico>Risqué

Oii gurias,tudo bem? eu estou ótima,meninas não pensem que meu computador voltou pois ele não voltou dei uma passada rápida aqui so para mostrar esse esmalte lindo que eu comprei da risqué o Psico,eu particularmente não gosto da qualidade dos esmaltes da risqué,masss,vi esse esmalte num armarinho do bairro em que moro achei tao bonito e resolvi comprar,ele [e bonito só que demorou uns 10 minutos para secaar,não sei se com vocês aconteceu o mesmo maisss comigo aconteceu isso,mas na vida tudo tem seu pros e contras né?então vamos ao esmalte
 Nao passei extra brilho por incrivel que pareca mas o brilho é dele mesmo \o|


 Adorei o esmalte apesar de ser de uma marca que não sou muito fã mas tudo bem o importante que ficou bom no final rs!!!
   Beijinhos flores e ate o próximo post #estou torci\endo que seja amanha!!

5 comentários :

  1. A cor ta linda!!

    beijos;)
    unhadomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também não curto muito os esmaltes da Risqué!
    Tenho o Psico,acho ele lindo,mais ele realmente demora pra secar =/
    Beijos linda!

    Brilho de Glitter

    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor ata entao somos +2 na lista,pois a minha experiencia com a risqué nao é das melhores,eu acho a cor as colecoes que eles lancam lindas d+{so que demora de secar e tem vezes que é meio aguadinho.

      Beijinhos flor

      Excluir
  3. Eu adoro a Risque! =)
    Mas não curto esmaltes com esse acabamento... me dá siricutico!! rsrs
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012