quinta-feira, 27 de junho de 2013

0

Alongamento para Unhas com Colaboradora

alongamento de unhas  meninas é uma solução para quem não consegue deixar as unhas crescerem . Por esse motivo a solucao entao é o alongamento, além de ser uma solucao rápida, muitas optam por alongarem, mesmo sem precisarem, para deixar as unhas mais longas, bonitas e usarem o designs mais diversos.

Tipos de Unhas Postiças

As unhas postiças foram desenvolvidas para resolveressas questões, ou seja, “alongar as naturais” e deixar as mulheres ainda mais belas. Entre os diversos tipos de unhas postiças estão: as de unhas de porcelana,e as de unhas de acrigel
As duas são duráveis, porém a unha de porcelana tem um cheiro mais forte e nao precisa usar cabine.

Unhas de porcelana

São aplicadas desde a base da unha, mas não pode ter uma camada muito grossa. Geralmente sao feitos com um molde ou o uso de tips, para fazer a francesinha permanente. No primeiro alongamento dura mais ou menos 25 dias e a partir daí faz-se o preenchimento de 15 em  15 dias.

Unhas de gel

Elas sao ótimas, o alongamento demora menos, elas nao tem cheiro. Vai depender do bolso da cliente também. Pois  existe diferenca de precos, dependendo do gel que a pessoa usa.Ela é uma ótima opcao em termos de tempo. Havendo também que fazer o preenchimento de 15 em 15 dias, se nao fica evidente. Precisa-se de cabine ultravioleta para secagem.

Unhas de gel/silicone

As unhas de gel ou silicone são aplicadas sobre a unha natural podendo tb estar usando tips e sua secagem é feita através de uma cabine de luz ultravioleta. 
Ouvi dizer que esse procedimento é o mais caro, eu nunca fiz esse tipo de alongamento.
Bem lindas, foi um breve explicativo, mas espero que tenha ajudado. Antes de fazer um alongamento, pesquise bem, precos, como faz, tempo de duracao e claro a profissional tb.

Um beijo a todas e nao deixem de visitar meu blog: http://fofuxeart.blogspot.com

quarta-feira, 26 de junho de 2013

2

Pavao da Parceria!!

Oiiiieeee amoressss,hoje eu to feliz d+,sabe quando chego em casa,vou pro meu quarto e me deparo com a cartinha com os meus adesivos daaaaaa Fantasy Adesivos para Unhas a minha amiga a Flavinha,não é porque ela minha parceira,não to babando ovo de ninguém mas os adesivos dela são lindos,e fofos,eu escolhi um do pavão e uns outros de.. não vou falar para saber quais foram vão ter que ver os próximos posts kkk acordei MALÉFICA HOJE,chega de papo e vamos ao A-D-E-S-I-V-O:

 Eai oq acharam????olhem não reparem nas manchinhas brancas ainda não descobri oq é ,sei la acho que pano!!,e também cortei o dedo oh "_"






eu Achei que ficou uma gracinha e se preparem porque vem ++++++++,se interessou?? quer comprar? vai fazer muito bem,o contato dela é esse

Telefone: (19) 9828-2820

beijinhos amores fiquem com DEUS,e obrigada de novo Flavinha pelo interesse e pela oportunidade

Nao reparem na cuticula #naoseiondeboteiomeualicate kkkkkk!!!


domingo, 23 de junho de 2013

2

Maresia+Adesivos de Parceria

Oiie meninas tudo bem??eu to otima??meninas eu comprei um VERDE lindo da Eliana ele é o Mistica,é um verde metalico que eu acho que nas fotos da parecendo um azul mas nao é um Verde lindo que resolvi da um espaço espacial para ele,olhem que graça,passei 3xmaos mas com 2 estava boa é porque borrou entenderam?,chega de papo e vamos ao esmalte:

Ele é um Esmalte Bem Pigmentado,a secagem é de uns 5 minutoss pelo menos na minha unha foi assim,ele é lindoooo eu achei que ficaria otimo para uma nail da copa e eu fiz uma misturinha com ele que ficou ahah otimoooooooooo

 Esses negocio branco em cima que ta parecendo o esmalte verde que eu num limpei direito entao nao é,é que tou usando uma acetona que num vou dizer o nome da marca pois acho deselegante,ele deixa brancoo nas outras imagens eu botei um cremisinho entenderam?

 Esse é um Adesivo de Renda que combina com esmalte RENDa kkkkkkk mas sei la eu achei que iria ficar legal e botei haha


eu como sou meio IDIOTA eu num esperei o esmalte secar bastante,e logo botei o adesivo entaooooooo  em vez de branco ficou foi verdinho eu fiquei revoltada!!ai eu invez de tirar tudo eu botei por cima e ficou isso ai haha


Meninas eu Usei o Adesivo da Bibikinha Unhas minha parceira,o adesivo é lindo mas a imagem nao mostra a verdadeira beleza dele mas embreve tudo vai melhorar hahha


Bjos fiquem com DEUS

sexta-feira, 21 de junho de 2013

4

Nova Parceria<>>>>MMoiselle Shop

Oiiiie meninas tudo bem?tudo né?entao minhas flores hoje eu venho falar para voces com muita alegria a nova parceria do blog que é com than than ran ran com a MMoiselle Shop ela é uma loja virtual que vende,esmaltes de sua propria autoria os Esmaltes M,esmaltes da La Femme e outros mais,se voces forem na loja veram que so tem essas marcas porque a loja é novinha e elas ainda estao botando produtos para voces,ela vende tambem pinceis de unha,pinceis de maquiagem,maquiagem,unhas portiças,pinças,adesivos e etc,tudo que uma mulher PODEROSA quer achar em uma loja!!.

Meninas eu ganhei um cupom o FEsmaltes,é assim  com o cupom a leitora ganha um BRINDE na hora da compra!!,hihi oq acharam?eu achei uma otimaaaa ideia,e para voce blogueira que queira se parceira da MMoiselle Shop va no site>aqui,e vc vai ver na parte abaixo do MENU,escrito Parceria com Blogs,voce vai ler como funciona e se quiser vai entrar em contato entenderam?

Vou fazer um pequeno resumo da parceria,é assim a blogueira ganha um CUPOM do seu Blog e a parceria acumula os pontos com as vendas geradas pelos cupons e tambem ganha pontos fazendo posts sobre as novidades da loja,produtos,promoçoes e etc,quando atingirem 100 pontos vc tem 15,00reais em compras na MMoiselle Shop nao é massa??

Meninas alem de voce encontrar a MMoiselle loja virtual,vcs podem encontrar elas aqui ó nessas esmalterias:
  • Recife: Extra Benfica
  • Olinda: Hiper Bompreço
  • Petrolina: River Shopping
  • João Pessoa: Extra Epitácio
  • Natal: EM BREVE!!!



O meu cupom é esse aqui <<<<






Olha os produtos da MMoiselle gente sao lindos,eu como sempre fiquei lokaaaaa,lokinha:




Entao meninas por hoje é só,eu agradeço a Equipe MMoiselle pela oportunidade que me foi dada,e é isso beijos fiquem com Deus e ate o proximo Post,beijinhos da Jeu


quinta-feira, 20 de junho de 2013

2

Pele Requer Cuidados Especiais no Inverno com a Parceira Farmax

Olá! Tudo bem? meninas esse é um post exclusivo da minha NOVA PARCERIA com a FARMAX,espero que gostem doo post e agradeço a a Farmax pela oportunidade.
Abaixo um textinho sobre a importância dos cuidados com a pele na estação mais fria do ano.
O inverno começa no dia 21 e a Farmax separou alguns produtos para nos ajudar a ficar lindas nos dias de baixa temperatura.
Pele requer cuidados especiais no inverno
O inverno é considerado por muitos a estação mais charmosa do ano. Vinhos, casacos, lareiras e assistir a filmes embaixo do edredom são alguns dos desejos de consumo para o frio. No entanto, a mudança de temperatura pode provocar algumas alterações na pele, deixando-a mais ressecada e áspera. Para evitar esse incomodo e aproveitar o tempo frio, alguns cuidados são imprescindíveis e a hidratação é o primeiro passo.
A Farmax, empresa fabricante de produtos farmacêuticos e cosméticos, possui linhas de óleos e hidrantes para proteger a pele dos efeitos do inverno. A linha de óleos hidrata e perfuma com aromas naturais e a Hidraderme revigora e nutre com as loções hidratantes. Com a pele hidratada, você está pronta para curtir tudo o que essa estação tem de melhor. www.farmax.com.br

Abraços, e beijaum a todas

COMo VOCÊ  se COMUNICA:
Tel:  (31) 3546-4911 |Skype: comvoce
Twitter: @comvocecomunic

quarta-feira, 19 de junho de 2013

8

Dicas da Nati

Mulheres, nós mulheres, sempre na correria, tentando nos desdobrar nos afazeres de casa, trabalhar fora, filhos  e marido e ainda ter tempo para ficar bem cuidada e linda.
Mas a gente sempre arranja um tempinho e neste post trago algumas dicas práticas e essenciais que valem para prevenir que suas unhas descamem, fiquem fracas, ou passem a quebrar à toa, então vamos lá??!!!


Beba mais água, esse é um ponto muito importante, não só para as unhas, mas todo o seu corpo. Beba bastante água!!!  Corpo hidratado, automaticamente unhas mais hidratadas e saudáveis. Pelo menos 1,5 l de água por dia.
 Use sempre creme hidratante, isso irá restaurar o que foi destruído com as agressões externas, como lavagens sucessivas e o uso de  produtos químicos, até mesmo qdo lavamos a  louça. Procure sempre usar uma luva para proteger as mãos e as unhas. A cada lavagem das mãos ou qdo vc sentir que estão secas  use do hidratante.
Unhas amareladas.....nããããoooo!!!!! De jeito nenhum. Para resolver esse problema sugiro intercalar as cores de esmaltes, o vermelho principalmente ajuda neste processo. A base merece também atenção. E deixe sua unha respirar um pouquinho..... retire o esmalte pelo menos dois dias antes de ir à manicure.
Agora meninas se vcs já estão com as unhas amareladas, o único jeito é deixar crescer e ir lixando, só com o tempo mesmo. Tiro por mim, foi a única solução que eu achei na época, há uns anos quando eu ainda não era manicure.  Existe tb aquele processo com água oxigenada, mas eu nunca fiz, por isso nao sei se funciona.
Outra dica também valiosa: Faça as unhas uma vez por semana, pq?
Por que suas unhas serão lixadas, cuidadas, assim elas irão crescer mais fortes, mais saudáveis.
Tente incluir na sua dieta pelo menos 5 tipos de frutas e legumes ao dia, assim seu corpo absolverá vitaminas  essenciais. Acho que todo nutricionista fala isso, assim também como vc acha na net e nos estudos que esse costume só traz benefícios para vc.
E por fim, tenha sempre na bolsa creme hidratante para mãos. Sua arma mais poderosa!!!
Bem meninas, essas  são as minhas dicas de hoje, se vc tiver também alguma dica escondida aí na sua manga, conta pra gente e escreva nos comentários, quanto mais dica melhor, certo??!!!
Desejo uma ótima semana a todas!!!!!
visite o meu blog: http://fofuxeart.blogspot.com
Beijinhos 

terça-feira, 18 de junho de 2013

17

Pantera Cor De Rosa

Oieee tudo bem?? eu to otima e voces?? espero que estejam bem tambem!!!.Hoje vou mostar uma Nail que fiz hoje tipo a 10 minutos atras,ela é da Pantera cor de rosa,kkk esse desenho eu assistia e gostava muito !!!,minha mae dizia que eu parecia uma pantera cor de rosa pois minhas roupas todas eram rosas(ainda sao),entao meninas para fazer essa Nail eu usei:

Colorama: Um rosa la que eu esquici o nome!!
Ludurana: Amarelo
Kolt: 05 Secre Night
Risqué: Bianco Puríssimo
e uma misturinha doida para fazer o nariz que foi o scarlet da jade + o rosa la da colorama!!

Olhem como ficou!!:

 
  Oq acharam eu achei fofinha!! se voces perceberem tera umas manchas branquinhas no meu dedo,mas antes de falarem na é esmalte é mancha da acetonaa que ficou assim!!!!







Beijosssss fiquem com Deus e Amanha tera post da colaboradora uhuu Byee

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012