sexta-feira, 21 de junho de 2013

4

Nova Parceria<>>>>MMoiselle Shop

Oiiiie meninas tudo bem?tudo né?entao minhas flores hoje eu venho falar para voces com muita alegria a nova parceria do blog que é com than than ran ran com a MMoiselle Shop ela é uma loja virtual que vende,esmaltes de sua propria autoria os Esmaltes M,esmaltes da La Femme e outros mais,se voces forem na loja veram que so tem essas marcas porque a loja é novinha e elas ainda estao botando produtos para voces,ela vende tambem pinceis de unha,pinceis de maquiagem,maquiagem,unhas portiças,pinças,adesivos e etc,tudo que uma mulher PODEROSA quer achar em uma loja!!.

Meninas eu ganhei um cupom o FEsmaltes,é assim  com o cupom a leitora ganha um BRINDE na hora da compra!!,hihi oq acharam?eu achei uma otimaaaa ideia,e para voce blogueira que queira se parceira da MMoiselle Shop va no site>aqui,e vc vai ver na parte abaixo do MENU,escrito Parceria com Blogs,voce vai ler como funciona e se quiser vai entrar em contato entenderam?

Vou fazer um pequeno resumo da parceria,é assim a blogueira ganha um CUPOM do seu Blog e a parceria acumula os pontos com as vendas geradas pelos cupons e tambem ganha pontos fazendo posts sobre as novidades da loja,produtos,promoçoes e etc,quando atingirem 100 pontos vc tem 15,00reais em compras na MMoiselle Shop nao é massa??

Meninas alem de voce encontrar a MMoiselle loja virtual,vcs podem encontrar elas aqui ó nessas esmalterias:
  • Recife: Extra Benfica
  • Olinda: Hiper Bompreço
  • Petrolina: River Shopping
  • João Pessoa: Extra Epitácio
  • Natal: EM BREVE!!!



O meu cupom é esse aqui <<<<






Olha os produtos da MMoiselle gente sao lindos,eu como sempre fiquei lokaaaaa,lokinha:




Entao meninas por hoje é só,eu agradeço a Equipe MMoiselle pela oportunidade que me foi dada,e é isso beijos fiquem com Deus e ate o proximo Post,beijinhos da Jeu


4 comentários :

  1. Oi Jessyca, tudo bem flor? Te desejo boa sorte e muito sucesso com sua nova parceria, que venham os esmaltes eee \o/, seguindo já linda, beijim e bom fim de semana.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada be que venham os esmaltes sim ahahh eeeeeeeee beijinhos e obrigada de novo

      Excluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012