sábado, 27 de julho de 2013

2

Pés de Princesa x Óleo de Banana

Olá, bom dia,meninas la vai algumas dicas da nossa paceira Farmax,ela preparou um post bem fofinho para voces tudo que uma blogueira,ou uma MAnicure precisa ter,melhor que toda mulher tem que ter em sua bolsa rsrs,olhem só:
Pés lisinhos e hidratados é um desejo de toda mulher. A dica da Farmax para exibir pezinhos de cinderela é o Creme Esfoliante para os pés.

Pés de princesa
Quem não deseja pés lisinhos e hidratados? Uma dica para exibir pezinhos de cinderela moderna é a esfoliação. O Creme Esfoliante para os Pés da Farmax é um produto com alto poder de ação hidratante e emoliente que elimina células mortas. O resultado são pés macios e bonitos.
Preço sugerido: R$ 5,50

Adeus manchinhas

Conhecido como um aliado para diluir os esmaltes que ficam endurecidos com o tempo, o Óleo de Banana Farmax também é indicado para remover esmaltes. O produto não possui acetona na fórmula e a essência de banana contribui para evitar aquelas manchinhas brancas indesejadas que ficam nas unhas. Com essas utilidades, é impossível não ter um em casa. Preço sugerido: R$2,50.



Beijos meninas e é isso  mas um post da nossa querida parceira a Farmax
Olha,mais informações:

Endereço
Rua Luiz Guilherme da Silva, 1001
CEP: 35502-284 – Centro Industrial – Coronel Jovelino Rabelo
Divinópolis – MG – Brasil
Telefax: (37) 2101 9696
Sac
0800 941 0080

2 comentários :

  1. Oieee, como estas amiga? ~~, amei as dicas, este creme parece ser bem bom, querendo já rsrs, bom fim de semana e beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amiga estou bem gracas a deus,acho que sim viu?ja vi varios blogs o recomendando e a maioria dos produtos da farmax sao de boa qualidade,kkkk eu tambem estou,beijinhos e um bom domingo para vc xau

      Excluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012