
terça-feira, 9 de abril de 2013
0
Fim de Parceria com A Representante da Top Beauty
Oi meninas hoje vim dar uma noticia nao muito agradavel,que é o termino da parceria com a representante da top Beauty,bom meninas na verdade ela nao iria me mandar os esmaltes quem iria era a Top Beauty como nao vi retorno do contato,acho que nao tiveram interesse,que é uma pena porque os esmaltes deles sao mara tipo maravilhosos,mas cabeça erguida,bola pra frente que vem muito mas parceria para o blog de voces(espero que sim,rsrs).Então minhas flores espero que voces estejam bem e com as unhas super lindas e fashions com as Nail Arts q faço e grandonas né rsrs.beijinhos boa noite

segunda-feira, 8 de abril de 2013
2
Misturinha-->Quadrado Azul+ Glitter Azul= Misturinha Divertida
Oi meninas tudo bem com voces?,tudo né?,então meninas hoje vim mostrar uma misturinha super legal, em que eu usei o Quadrado Azul da Coleçao Forma em Cor da Colorama,mas um azul com glitter da Novo Toque,eu achei que ficou super legal nao sei se vai capitar todos os glitteres dele pq sao muitos e achei muito glamoroso e fofo,então meninas vamos a unha:
Então meninas é isso beijinhos,ah nao esqueçam de Curti as Fanáticas por Esmaltes
xau fiquem com deus espero que tenham gostado.
Então meninas é isso beijinhos,ah nao esqueçam de Curti as Fanáticas por Esmaltes
xau fiquem com deus espero que tenham gostado.

sábado, 6 de abril de 2013
4
Unha da Zebra
Oi meninas tudo bem com vocês?tudo né?então meninas como ontem foi um dia de fechações de parceria eu esqueci de postar unha nova, meninas hoje fiz a unha da zebra e achei super fofa,espero que tenham gostado,vocês se lembram do Esmalte do Dia da Colorama o da Batida de Coco então aproveitei o esmalte e fiz a unha da zebra,olhem só:
Bjs tenham um Sabadão Animado
Curtam Fanáticas por Esmaltes
(y)

sexta-feira, 5 de abril de 2013
2
Nova Parceria>>> Leticia Adesivos Artesanais
Oi meninas tudo bem?tudo né?,primeiramente queria lhes desejar uma boa noite e dizer para voces que me falavam que tinha que arranjar parceria com empresa de adesivo que eu decepcionava voces quando fazia uma nail art,entao achei um Parceira super gente boa,vende adesivos lindos de alta qualidade,so amiga dela no face e pode confiar!!.
Bom como ja deve ter percebido ela vende adesivos artesanais que ela mesma faz olha o cuidado,a paciencia a delicadeza de fazer os adesivos para agrada-las, meninas para comprar os adesivos dela clique aqui ( ao clikar aki vai direto a conta dela no face onde vc pode ver as fotos dos adesivos e pedir os seus).
Bom meninas estou super feliz hoje pq so hoje fechei 2 parcerias isso é muito bom para meu blog e meu trabalho.
É isso beijinhos e nao esqueçam de comprar os adesivos dela Eu uso e Recomendo
Infelizmente ela ainda nao tem loja ou site mas vai criar!!
Curta Fanáticas por Esmaltes
Bom como ja deve ter percebido ela vende adesivos artesanais que ela mesma faz olha o cuidado,a paciencia a delicadeza de fazer os adesivos para agrada-las, meninas para comprar os adesivos dela clique aqui ( ao clikar aki vai direto a conta dela no face onde vc pode ver as fotos dos adesivos e pedir os seus).
Bom meninas estou super feliz hoje pq so hoje fechei 2 parcerias isso é muito bom para meu blog e meu trabalho.
É isso beijinhos e nao esqueçam de comprar os adesivos dela Eu uso e Recomendo
Infelizmente ela ainda nao tem loja ou site mas vai criar!!
Para ver os adesivos da Leticia e comprar (clique aqui )
Curta Fanáticas por Esmaltes

2
Nova Parceria>>> Fabricando Esmaltes
Oi meninas como estao?otimas né?,entao meninas ainda estou gripada rsr mas tenho novidade que vai agradar nao so a mim como a vcs fechei parceria com a Fabricando Esmaltes entao meninas ele vendem glitter para unhas,potes de esmaltes,vende esmaltes e tem cada coisa otima para vc que é manicure como eu!!!.Meninas se quiserem saber mas sobre os q eles vendem clique aqui
Fabricando Esmaltesclique aqui
Fabricando Esmaltesclique aqui

quinta-feira, 4 de abril de 2013
0
Oi meninas tudo bem com voces?,então meninas hoje nao é nenhuma nail art legal é so o Esmalte do Dia que achei super legal e tambem foi para os meus marcadores pq é tanta nail art que eu faço que eu esqueço de postar os Esmalte do Dia,bom meninas eu achei ele super fofo e com esse mesmo esmaltes eu vou fazer uma nail art super legal no Sábado,continuo gripada mas memo assim pintando unha rsrsr,então vamos a o Esmalte do Dia.
Esmalte do dia>>Batida de Coco- Colorama
Bjs meninas um boa Quinta-Feira para todas!!
Aqui é o meu face:http://www.facebook.com/jessy.esmaltes
Aqui é minha Fã Page: http://www.facebook.com/pages/Fan%C3%A1ticas-por-Esmaltes/156440014513291

terça-feira, 2 de abril de 2013
3
Brindes da Parceria com a Hayaline Cosméticos
Oi meninas tudo bem com voces? tudo né?,então meninas eu estou com muita gripe,dor de garganta,uma serie de coisas,entao meninas hoje vim trazer uns mimos q ganhei da parceria com a Hayaline Cosméticos,ganhei cremes emoliente profissional com Argan Oil,cada pacotinho vem com 1 Lixa,1 Palitoe 1 Par de Luvas,sao otimos usei e hidratou super bem nao so a cuticula como tambem a pele e reviraliza !!,ui é otimo,e ganhei uma base de tratamento para unhas fracas,qu elimina as escamações e fortalece a unha.
Olha como veio todo embalindo
O modo de usar é simples basta seguir essas etapas:
1° Retirar o Esmalte;
2°Lixar as Unhas;
3°Colocar as luvas
4°Romper as pontas das luvas e excessos de cuticulas;
5°Retirar as luvas e excesso e excesso de creme;
6° Aplicar o algodão úmido de acetona nas unhas para ativar o fixador de Esmalte;
7°Aplicar a base de esmalte e finalizar o acabamento.
Olha o q eu ganhei:
Cremes Emolientes(Argan Oil)
Olha como veio todo embalindo
E mas outra embalada:
O modo de usar é simples basta seguir essas etapas:
1° Retirar o Esmalte;
2°Lixar as Unhas;
3°Colocar as luvas
4°Romper as pontas das luvas e excessos de cuticulas;
5°Retirar as luvas e excesso e excesso de creme;
6° Aplicar o algodão úmido de acetona nas unhas para ativar o fixador de Esmalte;
7°Aplicar a base de esmalte e finalizar o acabamento.
Olha o q eu ganhei:
Cremes Emolientes(Argan Oil)
Base de tratamento para unhas fracas,Cremes Emolientes(Argan Oil):
Meninas olha o que tem dentro:
Sapatilhas com Creme Emoliente
E Luvas:
Infelizmente a empresa ainda nao tem site mas tem facebook:
Para Curtir a Hayaline Cosmeticos Clique Aqui
Para entrar em contato,caso quera comprar esses produtos clique aqui
Bjs

Assinar:
Postagens
(
Atom
)
.jpg)



















