terça-feira, 9 de abril de 2013

0

Fim de Parceria com A Representante da Top Beauty

Oi meninas hoje vim dar uma noticia nao muito agradavel,que é o termino da parceria com a representante da top Beauty,bom meninas na verdade ela nao iria me mandar os esmaltes quem iria era a Top Beauty como nao vi retorno do contato,acho que nao tiveram interesse,que é uma pena porque os esmaltes deles sao mara tipo maravilhosos,mas cabeça erguida,bola pra frente que vem muito mas parceria para o blog de voces(espero que sim,rsrs).Então minhas flores espero que voces estejam bem e com as unhas super lindas e fashions com as Nail Arts q faço e grandonas né rsrs.beijinhos boa noite













Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012