sexta-feira, 16 de agosto de 2013

3

Dicas e Receitinhas caseiras


Hi !!

O post de hoje é sobre umas receitinhas caseiras, para fortalecer, clarear e crescer as unhas. Umas amigas minhas, colegas, e vizinhas me perguntam (Como ter unhas grandes sem gastar muito ), ( O que fazer para ter unhas fortes), enfim para ter unhas fortes não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível, na vida tudo se dar um jeito, por isso, trago umas receitinhas baratas e fáceis para quem não quer gastar muito, olhem só:

                      Para crescer e fortalecer as unhas:

 1° Deixe as unhas de molho por 10 minutinhos em suco de laranja,pois para quem não sabe o suco de laranja contêm ácido fólico que é ótimo para o crescimento das unhas e dos cabelos.

 2° 30g de cravo-da-índia
 200ml de óleo de cozinha/azeite de oliva
Agora é a hora de botar a mão na massa: numa panela em banho-maria, você junta o cravo-da-índia com o azeite de oliva e cozinha por 2horas, deixe esfriar um pouco e coe os cravos. Depois vem a melhor parte que é massagear as suas unhas com o líquido.

Como clarear as unhas?

 Primeiro de tudo, retire todo o esmalte, deixando as unhas limpinhas, logo depois pegue uma vasilha, encha com um pouco de água quentinha (morna), e coloque uma colher de sopa de água oxigenada volume 10, e deixe suas unhas de molho por uns 10 minutos. (OBS: A agua oxigenada é aquela do frasquinho azul) e depois veja o resultado.


Prontinho, aaaah antes que eu me esqueça, sempre temos que ter uma boa base porque é um item muito importante para o fortalecimento das unhas, estou usando o (Complexo Vitamínico da La Femme) que por sinal é muito boa, então eu super recomendo.


Então meninas por hoje é só beijinhos e ate o próximo post.

3 comentários :

  1. Este seu post me ajudou bastante, obrigada pelas dicas =)

    Bgs!

    ResponderExcluir
  2. As dicas são ótimas

    Principalmente a de clarear as unhas, minhas unhas estão amareladas e um pouco escuras, vou testar e depois falo a minha experiência.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor

      Teste mesmo, tomara que funcione, estou anciosa para ver a sua experiência, tomara que seja Ótima!

      Beijinhos

      Excluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012