quinta-feira, 15 de agosto de 2013

0

+ Explicações

Oii meninas tudo bem?
Eu já tinha falado em um post antigo que eu estava internada por dores, enjôos, tonturas e etc. Então, no hospital não pode pintar unha e nem usar câmera, isso explica a minha grande falta no blog.
Por isso que resolvi tentar postar dicas, novas coleções, e tudo que eu achar de legal na internet, enquanto estiver internada. Não quero ficar lonje da minha paixão que é blogar e ficar lonje de vocês.
Foi a única idéia que eu tive para não parar de blogar, se Deus quiser eu vou sair daqui o mais rápido possível. Também queria informar para vocês que já comprei uma Câmera para melhorar nas imagens, '' cá pra nois já não era sem tempo''.
Com as imagens melhores e eu melhor do estômago, o blog vai ficar melhor ainda.

Beijinhos e até a próxima postagem

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012