quinta-feira, 28 de novembro de 2013

5

Explicações + Carimbada!!

Oie suas lindas, tudo bem com vocês? é claro que sim!!

Bom hoje eu vim aqui para pedir mil desculpas, por não ter postado aquela carimbada que eu tinha prometido, a culpa é da minha placa kkk ela sumiu, eu nao sei onde coloquei a danada, até hoje eu procuro e nada, tentei procurar muito para não esta aqui falando pra vocês que eu perdi a placa, mais foi inevitável, eu não achei mesmo kkk.

E alem disso minhas unhas resolveram partir, ficaram ainda menores do que já estavam, isso me desanimou muito, estou cuidando delas, tentando de tudo para elas voltaram a crescer, maiis esta sendo difícil,rsrs!!

Então pra compensar vocês, hoje tem uma carimbada que fiz a um tempão e esqueci de postar, minhas unhas estavam enormes, rsr!

Eu usei tinta de tecido preta para fazer essa carimbada e usei também a placa perdida da apipila 01 modelo antigo.




Eu não gostei muito da carimbada!!

A já ia me esquecendo, nas unhas que não foram carimbadas eu usei como base o Black da Colorama passei 2 mãos, e tentei fazer um esponjadinho nas pontas com o esmalte pra carimbo da La Femme só que não deu muito certo kkkk, e depois passei um pouquinho do Disco Ball da Impala.

E na unha que esta carimbada eu usei como base o esmalte Branco da Novo Toque.

Bom meninas por hoje é só, mais uma vez desculpas e até o próximo post!!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

8

Olho Turco *----*

Oiieee suas lindas tudo bem com vocês??

Entao gente hoje eu vim mostrar para vocês, o meu mais novo queridinho o Olho Turco da Passe Nati, então esse esmalte é um azul lindoooo, tem um brilho muito legal e é da coleção TALISMÃ que era da Sabrina Sato, eu sempre vi esse esmalte nos blogs e tal, só que eu pensei como a Sabrina não assina mais como a Passe Nati, pensei que ele não seria mais vendido, maiss eu encontrei esse lindo na loja Sumire, e foi amor a primeira vista.

Bom não tem muitas imagens, pois não consegui capitar bem o efeito do esmalte, maisss a as imagens que tao ai, ta valendo, vamos la?





Bomm gurias, por hoje é só beijinhoss e ate amanha, pois pretendo fazer uma carimbada uhu!!!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

0

Desculpas+ Homenagem ao Outubro ROSA!

Ola meninas, eu estou bem triste, por não ter postado nenhuma nail art, nenhuma carimbada ou ate mesmo uma esmaltação para a campanha do Outubro Rosa
Estou decepcionada comigo mesmo, estou sem animo e sem criatividade, minhas unhas estão super curtas e alem disso, não estou conseguindo arranjar um tempo pro blog e para vocês!
Curso, escola,casa não estou conseguindo conciliar são muitas coisas, muitas tarefas eee se for para continuar assim prefiro excluir o blog, estou tentando arrumar um jeito de dividir o meu tempo, não esta sendo fácil mas vou conciiguir, não quero de jeito nenhum exclui o blog!.

Não vim aqui para dar uma de coitadinha, mais vim desabafar dizendo oq esta acontecendo comigo, só pesso um tempinho a vocês para eu me organizar e voltar a postar quase todos os dias, como eu fazia antes.

Gurias abaixo tem algumas imagens para o Outubro Rosa, não é nenhuma unha decorada, nem nada relacionada as unhas, é mais uma pequena homenagem para o outubro rosa







Há os seios normais ( . )( . ), os com silicone ( + )( + ), os perfeitos
(o)(o). Alguns estão com frio (^)(^), outros são da vovó \./\./ E não se esqueça dos grandões (o Y o), dos bem pequenos (.)(.), nem dos assimétricos (•)(.)... Nós amamos todos eles, portanto diga não (◉_◉) ao câncer de mama: faça a prevenção! Use a sua influencia...
Ajude na Campanha contra o Câncer de Mama

O Blog Rosa de Voces, Agradece a atencao!!

Beijos fiquem com DEUS


sábado, 12 de outubro de 2013

0

Oleo Capilar Silicone

Olá, boa tarde gurias, hoje tem dica da Farmax para vocês, então por favor leiam atentamente.
A Farmax tem mais uma dica para deixar os seus cabelos ainda mais bonitos. Confira na notinha abaixo!
O que você acha de compartilhar a dica com as suas leitoras?

 Óleo Capilar Silicone
O silicone é um importante ingrediente para selar os fios e manter o brilho dos cabelos. É ele que vai levar proteção para estrutura original das madeixas, deixando-as com um brilho intenso e prevenindo da ação danosa dos agentes externos como sol e poluição.
Uma dica é usar o óleo de silicone em uma hidratação feita em casa mesmo ou espalhar  alguns pinguinhos durante o dia nas mãos e passá-las nos cabelos. O resultado são fios brilhantes e sem frizz!


Abraços gurias espero que tenham gostado da dica, um bom sábado e Feliz Dia Das Crianças uhu rss

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

8

Carimbada do dia!!

Oiie gente?

Hoje eu fiz uma carimbada, com a placa da Apipila, a 01 modelo antigo, eu usei tinta de tecido da acrilex para fazer essa carimbada, eu achei que ficou legal, vamos ver nas fotos abaixo





Essa carimbada é bem simples maiis fica muito fofo.

Beijinhos e fiquem com Deus!!

domingo, 29 de setembro de 2013

4

Euforia!!



Oiie minhas lindas tudo bem??


Primeiro queria dizer, que eu estava morrendo de saudades de vocês, passei 1 semana sem postar nadaa, porque minha unha partiu ficou na carne e horrorosa, então eu esperei crescer um pouco.

Agora que eu já me expliquei para vocês a minha situacao, vamos falar do esmalte do post de hoje o "Euforia", bom eu passei 2 camadas dele, seca rápido, não deu bolinhas, foi muito fácil de limpar os cantos e demorou uns 5 dias para lascar nas pontinhas, então eu tipo super recomendo ele!!

Chega de papo e vamos ao meu queridinho!!






Ownt, eu adorei esse esmalte

Beijinhos gatas
In té

sábado, 21 de setembro de 2013

4

Eu Amei o Maxi Colar

Oiie fanáticas

Então flores eu comprei o Maxi Colar da Coleção Eu Amo Acessórios da Colorama, e eu tipo amei, eu passei 2 camadas, cobriu muito bem, seca superrr rápido, demorou uns 5 dias para descascar nas pontinhas, e só deu bolinha porque bateuu um vento sabe?

Mas em geral o esmalte é ótimo, é um VERDE mas nas fotos parece AZUL, mas só parece não é meninas.

Então vamos la :



 Eai oq acharam?

Vocês tem ele em casa?

Comentemmmm amores

Beijos e fiquem com Deus
Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012