domingo, 31 de março de 2013

8

Minha pequena Coleção de Esmaltes

Oi meninas espero que a sua pascoa e a de todo mundo seja repleto de bençoes,alegrias,felicidades e muitos Ovos De Chocolate rsrsrs,bom meninas uma vistante do blog chamada Rafaela Richertti me pediu para eu mostrar a minha coleção de esmaltes em ordem,como eu ainda tinha a unha da pascoa para fazer deixei para depois.Então chega de bla bla e vamos a minha colecion!!

Vo mostrar em ordens de Cores:

Azuis :


Rosas :


Verdes :


Laranjas :


Vermelhos :


Brancos:


Bases:


Outros:





Bjo meninas fiquem com Deus E uma Boa Pascoa a todas



Meninas ainda falto mas alguns esmaltes q achei mas me bateu uma preguiçinha de tirar fotos tudo de novo,acho que falto uns 10 ou foi 15 nao sei direito é iisso bjs

quinta-feira, 28 de março de 2013

8

Coelhinho da Páscoa

Coelhinho da pascoa oq trazes pra mim:

Gorduras,Espinhas e Cravos sem fim kkkkkkkkkk, Bom meninas hoje fiz a unha do coelhinho da pascoa eu achei que ficou super fofa,e mas uma vez eu to usando os esmalte da delírio porque me encantei por eles,então meninas vamos as materiais:

Esmaltes Delírio:  Girassol,Uva
Toque :  Azul
Ana Hickmann: Maré

Vamos a arte:









Me Empolguei hoje o post foi grandinho me empolguei d+,srsrs

Meninas Lindas lhes convido a curti a minha Fã Page: http://www.facebook.com/pages/Fan%C3%A1ticas-por-Esmaltes/156440014513291 

Bjo grande Feliz Pascoa e uma boa Sexta-feira Santa para todas voces.

domingo, 24 de março de 2013

8

Desafio:Unha Decorada com os 3 Esmaltes da Delirio

Oi meninas tudo certinho? tudo né?,entao meninas hoje eu vim fazer um desafio,eu vou fazer uma unha decoradas usando os 3 esmaltes da delirio e +1 esmalte que nao é da delirio.
Para fazer essa unha eu usei os esmaltes:

Delirio: Uva,Vinho e Girassol
Sensual: Rosa Claro

Bom meninas a unha decorada é do Cup Cake curtiram?





Antes que eu me esqueça te convido a curtir a minha Fã Page: http://www.facebook.com/pages/Fan%C3%A1ticas-por-Esmaltes/156440014513291

E se quiserem comprar esses esmaltes lindos da Delirio,entra em contato com a Delirio pelo face: http://www.facebook.com/esmaltedelirio.delirio.7

Bjosssssssssssssssssssssss!!

sexta-feira, 22 de março de 2013

7

Mimos da Parceria Esmalte Delirio

Oi meninas tudo bem com vocês?tudo né?.Então meninas hoje eu trago para vocês uns esmaltes da minha parceria com a esmalte delírio,meninas os esmaltes são tudo de bom,a secagem é rápida e a cor é incrível!,adorei todos e agradeço mas uma vez a Esmalte Delírio por ter me dado essa oportunidade e chega de papo e vamos aos esmaltes!




1°-Vinho:Na minha opinião ele é um marrom avermelhado,muito lindo eu só usei 2x maos nele e já deu esse efeito maravilhoso,vejam:



2°-Girassol: É um rosa muito lindo tem uns brilhinhos no final,não é um rosa choque mas chega bem perto foi um dos que eu mas gostei,passei 2xmaos dele mas para quem não gosta de um rosa forte dê só 1x mãos que fica ótimo também,e a vantagem que tem é que a secagem é  Rápida




 3°e ultimo-Uva: Esse é um roxo com um pouco de cintilante que de noite fica lindo e de dia também,é ótimo e fácil de se pintar só passei 2x mãos,mas com 1x mão fica lindo também,a secagem é super rápida igual a todos da delírio,amei!!,vou mostrar como esse uva fica de noite e de dia:

De Dia:


De noite:



Então meninas o post de hoje foi grande mas é pq todos são tao lindos que me empolguei
Para comprar os esmaltes da Esmalte Delírio vocês clikem nos links abaixo:


Bjos meninas fiquem com deus,há antes que eu me esqueça convido todas vocês a curtir a minha Fã Page:http://www.facebook.com/pages/Fan%C3%A1ticas-por-Esmaltes/156440014513291


quinta-feira, 21 de março de 2013

6

Cheshire Cat

Oii meninas tudo bem com voces?tudo né?.Então meninas hoje eu fiz a unha de um gato muito famoso,que é Cheshire Cat do Filme Alice no Pais das Maravilhas,parce como comigo essa alice,kkkkk!.Chega de Papo e vamos a unha:






Bjos meninas!

Para curtir a minha Fã Page clique aqui
Para todas uma Boa Quinta-Feira

domingo, 17 de março de 2013

2

Unha da Abelhinha

Oiie meninas tudo certinho com voces?.tudo né?.Então meninas hoje eu fiz a unha da abelhinha,eu usei durex,devem estar pergunta pq eu usei durex? bom vou responder: eu usei para ficar reto mas como eu cortei meio mal cortado nao ficou bem como eu queria mas foi, achei super facil e fofa.Curtiu Curtiu.Curtiu eu também kkkkkk!!.

Os materiais para fazer essa unhaa foi:
Colorama: Black e Extra Brilho
Risqué: Oleo Secante,Bianco Purissimo e Renda
Ludurana: Amarelo





Bjos para todas,que eu deus as abençoem e fui
Lhes convido a curtir a minha Fã Page clique aqui





sábado, 16 de março de 2013

4

Esmalte do Dia> Scarlet da jade>da Coleção Diamond

Oiie meninas tudo certinho com voces?.Entao flores hoje eu venho mostrar um esmalte da Jade que é como diz uma visitante do blog ele é babado e confusao é lindo meninas passei aqui so para mostrar esse esmaltes tirei fotos de varios angulos e ainda nao amostrou a verdadeiro dele.Para mim ele é mais o menos um vermelho metalico com os brilhinhos meninas foi paixao nao resiste torrei dinheiro todo que nao é mas nenhuma novidade kkkk!Bom chega de lero lero e vamos a o esmaltes






Meninas tirei foto dele sozinho para vcs verem a perfeiçao>









Meninas acho que exagerei nas fotos me empolguei.
Um grande beijo e um bom sabadão e domingão para todas voces
Antes que eu me esqueça curtam a minha Fã Pageclique aqui
Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012