Oiie gente tudo bem com vocês?Sim né!.Bom hoje eu vou fazer a unha de um bichinho de desenho animado que é amarelinho e fofinho.Já sabem de que desenho estou falando?Não sabem?Então vou falar é a unha do Pikachu ou Pokemon.Espero que gostem.Curtiu,Curtiu,Curtiu eu também.

.jpg)





