terça-feira, 12 de março de 2013

1

Bora Colega Shop: Cupom


Oiiiiiie meninas ai tenho uma super noticia para vocês,garanto que vocês vao adorar,sabe aquela loja virtual que tem esmaltes,cremes,acessórios e outras coisas mais tanto para unha tanto para o corpo inteiro então gente ela me deu um cupom com 5% de desconto.Gostaram da novidade kkkk eu acho que sim,bom meninas esse cupom funciona assim  para as  leitoras que comprarem por cartão de crédito ou paypal ou se identificarem sendo do meu blog pelo e-mail karoline_mkt@hotmail.com caso a compra seja feita por depósito tem 5% de desconto na hora da compra rss não é uma super novidade meu  cupom é o FPORESMALTES ,então meninas tao esperando o que?.vao acessem a bc shop garanto que vocês vao adorar tudo o que tem la

Para comprar produtos de alta qualidade e preço baixo da BC shop clique aqui

Curtiu,Curtiu,Curtiu eu também kkk,fui

Um comentário :

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012